Indy na TV fechada

SÃO PAULO | O BandSports é quem vai passar a corrida da Indy ao vivo para todo o Brasil no próximo domingo. A corrida em São Petersburgo, na Flórida, começa às 16h30.

A Band aberta vai passar, como já dito, um resumo macarrônico a partir das 20h com meia hora de duração.

E John Secada é quem vai ser o Ed Motta local. O cantor vai entoar o Hino americano antes da prova.

Comentários

  • Ola band os gremista deve estar prelcupado com INTER
    nos somos canpião do mundo da FIFA e não da taça toynhota e muita inveja.

  • Por essas e outras que daqui há uns dois anos não haverão mais corridas da Indy neste país… aí, a Band passa um compacto de 5 minutos às 3 horas da manhã; cadê o glorioso crescimento da categoria no país? Aí tem gente que não entende pq a Bia Figueiredo só conseguiu correr somente a etapa de São Paulo…

  • Pronto.. a programaçao mudou nem compacto vai ter

    Imbecilidade da Band 1 x 1 Boa cobetura

    E vai ser de virada, com goleada, fora o chocolate!

  • Um produto é bom para se vender quando ele é bom (lógico) e quando as pessoas percebem isso. Se eu não vejo algo, não posso gostar de tal coisa. Como as pessoas vão passar a gostar da Indy se elas não podem vê-la? Quanto deve dar de audiência a transmissão da Indy no Band Sport? Torne-a popular que com certeza atrairá mais apoiadores, sem precisar da arrecadação dos assinantes.
    Sinto falta, de verdade, da CART, da Manchete e das transmissões do Téo José.

  • Se fosse um jogo de futebol, Itapopó do Norte x Gremio Juvenil do Acre seria transmitido ao vivo.

    REVOLTA.

    Nisso a GLOBO respeita os amantes da velocidade.

    BAND 0 x 10 GLOBO (se falando em transmissão)

    Ricardo Rodrigues

  • Onde estão os diretores da Band TV para explicarem a “fórumula da emoção” em um compacto de 30 minutos ?? Eles apareceram o tempo todo quando a Indy esteve em São Paulo no Anhembi !!

  • O site Terra transmitirá ao vivo na internet todas as etapas da Fórmula Indy, temporada 2010. Os internautas poderão acompanhar todas as 17 provas ao vivo, near live e os melhores momentos da competição. Pela primeira vez um portal brasileiro detém os direitos de transmissão ao vivo de todas as provas da Fórmula Indy.

    http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formulaindy/2010/noticias/0,,OI4316180-EI15401,00-Terra+transmite+ao+vivo+e+com+exclusividade+a+Formula+Indy.html

  • É por isso que eu não assisto essa bagaça que é a F-Indy. Os caras da BAND passam 3 ou 4 corridas ao vivo o ano todo e o resto é só em compactos. E quando passam os compactos, porque as vezes nem isso. Um total desrespeito.

  • Depois reclamam que Brasileiro não dá a mínima para a F Indy. Pior, ainda falam que é a Formula da emoção. Só se for a emoção de a três voltas do fim da corrida, entrar o Raul Gil, para não atrapalhar a grade da Band.
    Por que a F1 é a preferida, doa a quem doer, a trasminssão é realizada sem furos.