MENU

6 de abril de 2010 - 14:34F1

Renault de três pontas

SÃO PAULO | Aí pinga no e-mail um comunicado da Renault informando que haverá um anúncio nesta quarta-feira, às 9h45 de Bruxelas, onde será conduzida uma coletiva com a presença de Carlos Ghosn, o CEO da Renault, e Dieter Zetsche, diretor da Daimler e da Mercedes.

Como o informe veio através da assessoria da Renault montadora, o acordo não deve se estender à F1. Mas é curioso como os franceses têm buscado alianças com outras fabricantes de carros, seja de que natureza for.

A Renault é a mais cosmopolita das equipes de F1, indo na contramão de Ferrari, McLaren e a própria Mercedes, por exemplo. Tem um piloto polonês, outro russo, um reserva chinês e patrocínio da Lada.

Vamos ver o que sai do acordo que será anunciado na Bélgica amanhã. Não espero menos que uma Renault com uma estrela de três pontas.

2 comentários

  1. André França disse:

    A pergunta é: A Mercedes vai conseguir fazer um Renault que preste ou a Renault vai acabar com a fama da Mercedes…

  2. Sanzio disse:

    Por fim, que que deu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>