MENU

8 de abril de 2010 - 13:59Outros

Piquet de Ferrari

SÃO PAULO | Nelsinho Piquet está mesmo inclinado a seguir carreira nos carros de turismo. Depois da Nascar e seus caminhões e da participação na Copa Montana neste fim de semana, o brasileiro já tem acertada sua participação no Open GT da Espanha.

No fim de abril, Nelsinho vai participar de uma sessão de testes com uma Ferrari F430 para se acostumar com o carro com que vai disputar a etapa de Barcelona deste campeonato, marcada para outubro. Piquet terá como companheiro o português Álvaro Parente, defenestrado do posto de reserva da Virgin, na equipe Aurora.

4 comentários

  1. Sérgio Lima disse:

    Papai tá gastando uma grana heim.

  2. Joca disse:

    O Nelsinho vai se dar bem

  3. Heldo disse:

    Victor, como têm sido as participações de Piquet nesses eventos de turismo? Está se dando bem?

  4. Luciano Silveira disse:

    Agora ele deve estar se dando conta da ‘cagada’ que fez. Esses caminhos ‘alternativos’ selam de vez a história dele com a F1.
    .
    Ele não era nem nunca vai ser o mesmo piloto que o pai foi, mas com certeza é melhor que muitos pangarés da F1 atual. Teria lugar garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>