Revista Warm Up, edição de abril

SÃO PAULO | Aí, caríssimos, chegou a edição 1, que na verdade é a segunda, da Revista Warm Up.

Correria total. Vocês hão de encontrar alguns errinhos, mas relevem, please. A culpa é toda de Ivan Capelli, o fraco. Atirem tomates nele.

Como diria Palmirinha Onofre, a dona das drogarias, “espero que ôceis goste”.  Clica aí na chamadinha, manda a ver na leitura e depois comenta aqui.

Comentários

  • Victor, (olha a intimidade!) realmente foi muito boa essa idéia da revista. Estava faltando algo do gênero no Brasil, algo que fosse além do noticiário, se aprofundando em temas que em outro formato não seria possível, para o deleite dos fãs do esporte como nós.
    Depois da rasgação de seda, quero apenas fazer uma sugestão. Adorei a iniciativa de vocês em relação à versão para “dispositivos móveis”, ou para usar o português claro e largar a mão de frescura, celulares. Eu como acesso o site diversas vezes ao dia enquanto estou em trânsito, achei a idéia fantástica já que meu supra citado dispositivo móvel, digamos assim, não é “Flash-based content friendly”, if you know what I mean, sorry for that. O problema é que a navegação é simplesmente impossível, da forma como foi implementada, com o link para as páginas numa barra lateral à esquerda. Ficou minúscula para se acessar do celular e depois da terceira página, confesso que desisti. Acredito que um sistema de setas para a esquerda e para a direita, para se navegar entre as páginas seria muito mais fácil e intuitivo, algo como a visualização de fotos na versão móvel do orkut para o iPhone, não baseada em Flash. Eu sei que dá um pouco de trabalho e que não é possível fazer isso da noite pro dia, mesmo porque, parece que quem cuida do site adora um flashizinho básico e não me parece muito empolgado em mudar de linguagem nessa altura do campeonato, mas acho que é algo a se pensar no médio prazo. Assim como os vídeos e o slideshow do site que não são suportados no celular.
    Só mais uma coisinha prá terminar, faltou também um link para as edições anteriores. (na versão celular) Tive que tentar adivinhar e digitar diretamente na barra de endereços. É só, parabéns pelo trabalho de vocês!

  • Ficou realmente muito, muito, muito boa! Acabou de chegar “nas bancas” e eu já li inteira! Tantos os textos quanto as fotos estão sensacionais… Toda a equipe está conseguindo superar todas as expectativas com esse material de primeríssima qualidade!
    Parabéns mais uma vez VM!
    Abraços!

  • Vitor, na matéria dos times no automobilismo, uma referência…

    O Estádio Serra Dourada é público. Seria como dizer que o Rubro Negro do Maracanã é o Flamengo. O Goiás tem um estádio, chamado Hailé Pinheiro, comumente chamado de Serrinha, mas acho q a capacidade não chega às 15 mil pessoas.

    • Realmente Juca. Bem embrado. O Goiás tem um estádio próprio, e chama-se Hailê Pinheiro. mas como o Goiás é o time de maior expressão nacional no estado, o Estádio Serra Dourada é a sua casa. Por isso o nome “Verdão do Serra Dourada”.

  • Parabéns pela revista! Tá tão legal quanto a zero. Eu, voluntariamente, faço a revisão do material de comunicação interna e externa da empresa em que trabalho. Se vocês quiserem, posso fazer isso pra vocês também. Me manda um e-mail, se for o caso, e conversamos. O pagamento é ler a revista antes de todo mundo. rsrsrs