Jaime Melo Jr. e a Ferrari (da F1)

SÃO PAULO | Um brasileiro vai guiar um carro de F1 da Ferrari em breve.

O Blog Victal soube de ave-maria-cheia-de-graça que Jaime Melo Jr. vai sentir o gosto do modelo mais desejado dentre os pilotos na próxima sexta-feira, a princípio. O paranaense estará no cockpit da F60, carro do ano passado da Ferrari, em Maranello.

Melo Jr. corre com uma F430 GT da montadora italiana na American Le Mans Series, a pop ALMS, e na Le Mans Series, a LMS. Foi campeão mundial do FIA GT em 2006 e da ALMS em 2007, sempre na GT2.

Comentários

  • O Jaime é um grande amigo, o talento do Negão é impressionante a pilotagem dele é limpa nunca vi fazendo trapalhandasm, ele tem um defeito rsrsrs ser palmeirense hahaha

  • Se esse carro for o mesmo que o Shumi e Massa usaram para treinar quando estavam se preparando para voltar as pistas, o bom é ter um comparativo dos tempos do Shumi, Massa, Valentino e Jaime Melo. Sá para servir de comparação…..

    • Para fazer mais que o Barrichello, ele tem que completar 260 GPs e ser o piloto com o record de participações. E precisa acumular uns US$ 50.000.000,00. Ha, só pra completar. Essa 430 GT que ele pilota, o Rubinho tem tres na garagem…dele mesmo.

  • Parabéns ao Jaime, ele merece esse prazer. É o cara na Le mans e alms com Ferrari.
    Com certeza vai levar o tri em Le Mans este ano.

  • É um prêmio ao talentoso piloto que venceu inclusive na F-3000 .E se ele chegasse “lá” ? A meu ver, teria feito bonito.
    Sugiro até que o site promova uma enquete : Qual o piloto brasileiro que teria feito sucesso se chegasse à F1 ?
    Meu voto iria para Egon Herzfeldt um gaúcho tri-campeão brasileiro de F-Ford, que foi realmente impressionante.

  • a Ferrari deve usar esses carros de anos anteriores pra desenvolver peças q estao sendo usadas nos carros atuais assim burla o regulamento e ninguemn fica sabendo

  • Negão (é meu primo) e mais do que mereceu esse teste aí…deveria ter chegado ao degrau mais alto, mas enfim, ta feliz fazendo o que gosta hoje, mesmo não sendo na F1…mas bem que eu queria ver ele lá…

    E não foi só as 24 horas de Le Mans que ele arrebatou, Mundial de FIA GT e ALMS tb…só por aí se vÊ que braço ele tem demais…

  • grande Jaime!
    Merece a oportunidade, já que guia os carros da equipe de do Amato Ferrari como ninguém.
    Se até o Valentino Rossi pode “dar umas bandas” de Ferrari, pq não o cara de Cascavel que teve a mais incrível chegada da LMGT2 da história de Le Mans?