Hoje em Kansas os 2 japoneses estavam fazendo uma ótima corrida, entre a quinta e décima posições quando foram meio que espremidos pela Simona de Silvestro. Os dois bateram q foi fim de corrida. Desta ves não foi culpa de nenhum dos dois, foi coisa de corrida.
De qualquer forma, foi uma ótima corrida do Sato, ja´que foi sua primeira corrida em oval.
Estive em Long BEach e definitivamente é o carro mais bonito do grid. FoI legal pq no momento em q eu entrei no padock foi o 1 carro q eu olhei. Ficou muito bonito o nome Lotus no carro da indy.
Prezado Victor.
Fantástica iniciativa e de grande qualidade essa revista Warm Up. Só que pra ler é quase impossivel. A tentativa de fazer revista eletrônica não deu certo. É muito irritante não conseguir ler nem achar nada. Demora pra carregar tem zoom de mais, zoom de menos. Uma bosta.
Um texto corrido em Word seria o suficiente.
Joca, você já tentou baixar para ler em PDF? Fica bem melhor…
Na número zero, realmente estava meio dificil de ler, pois os textos faziam curvas e coisas do tipo, que em uma revista de papel funcionam bem, mas na eletrônica não ficou bom. Já na número 1 acredito que os editores tenham percebido este problema e colocaram o texto distribuido de uma forma mais simples. Achei que ficou nota 10!
A Cosworth que fornece motores a Lotus F1 é de propriedade do Kevin Kahlkoven, um dos donos da KV, o outro é Jimmy Vasser. Parceria de motores e também um bom marketing a KV e Lotus F1.
Takuma Sato tinha de estar na F-1. Uma pena a carreira dele ter tomado o rumo que tomou. Tá certo que ele fez algumas bobagens, mas de todos os japas sem dúvida o que mais fez.
Aliás, teve um GP do Canadá há 4 – 6 anos através se não em engano que ele deu um show… Torci muito por ele neste dia
É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
É um belíssimo carro. Pena que o dono não é lá muito cuidadoso.
É o carro mais bonito do grid da IRL, pena que só ande atrás….
“With a little help from my friends”
Hoje em Kansas os 2 japoneses estavam fazendo uma ótima corrida, entre a quinta e décima posições quando foram meio que espremidos pela Simona de Silvestro. Os dois bateram q foi fim de corrida. Desta ves não foi culpa de nenhum dos dois, foi coisa de corrida.
De qualquer forma, foi uma ótima corrida do Sato, ja´que foi sua primeira corrida em oval.
heheheh Maldade….
fez uma baita corrida hoje!
Apesar de retrô ser bonito também, prefiro uma tipografia mais moderna, como a da Red Bull.
Esse japones tem minha simpatia gratuita. Ainda mais com essa pintura sensacional
Estive em Long BEach e definitivamente é o carro mais bonito do grid. FoI legal pq no momento em q eu entrei no padock foi o 1 carro q eu olhei. Ficou muito bonito o nome Lotus no carro da indy.
Prezado Victor.
Fantástica iniciativa e de grande qualidade essa revista Warm Up. Só que pra ler é quase impossivel. A tentativa de fazer revista eletrônica não deu certo. É muito irritante não conseguir ler nem achar nada. Demora pra carregar tem zoom de mais, zoom de menos. Uma bosta.
Um texto corrido em Word seria o suficiente.
Joca, você já tentou baixar para ler em PDF? Fica bem melhor…
Na número zero, realmente estava meio dificil de ler, pois os textos faziam curvas e coisas do tipo, que em uma revista de papel funcionam bem, mas na eletrônica não ficou bom. Já na número 1 acredito que os editores tenham percebido este problema e colocaram o texto distribuido de uma forma mais simples. Achei que ficou nota 10!
A Cosworth que fornece motores a Lotus F1 é de propriedade do Kevin Kahlkoven, um dos donos da KV, o outro é Jimmy Vasser. Parceria de motores e também um bom marketing a KV e Lotus F1.
Takuma Sato tinha de estar na F-1. Uma pena a carreira dele ter tomado o rumo que tomou. Tá certo que ele fez algumas bobagens, mas de todos os japas sem dúvida o que mais fez.
Aliás, teve um GP do Canadá há 4 – 6 anos através se não em engano que ele deu um show… Torci muito por ele neste dia
Esta Lotus é incrível mas ainda sendo objeto de corrida do melhor piloto japonês de todos os tempos, TAKUMA SATO, é fantástico.
Números em formato retrô… é que nem moda, óculos de sol e etc… como td na vida, dá voltas e retorna-se certos hábitos… em outros casos, nem tanto… rs
Essa dai é muito linda,e aquela preta tambem.Mas por que a Lotus tá na Indy tambem???
destrói pneu essa porra.
Eu tô louco ou foto + legenda levaram minha mente a territorios sensuais? Pode mandar o currículo pra Malrboro
o carro ficou realmente muito bonito