MENU

29 de maio de 2010 - 17:45F-Indy

I am (in) Indy, 10

INDIANÁPOLIS _ O almoço da TV Bandeirantes que aconteceu no Indiana Museum State pouco tempo atrás trouxe, além de uma coxa de frango com uma posta de arroz com pitacos com gorgonzola por cima, duas informações a respeito da corrida brasileira da Indy.

Segundo Marcelo Meira, vice-diretor da emissora, uma reunião ontem com a direção da IRL esticou o acordo da corrida no Anhembi por mais cinco anos. A prova fronteiriça à Marginal do Tietê e que usa o sambódromo como reta principal acontece, portanto, até 2019.

E no ano que vem, a etapa paulistana não vai abrir o calendário, medida que vejo como paliativo para evitar a correria de tempo para prepará-la depois do Carnaval e, principalmente, por conta da chuva. Em 2011, a SP Indy 300, como é batizada, está marcada para 1º de maio. Será, então a prova que antecede as 500 Milhas de Indianápolis.

3 comentários

  1. Fernando Mozart disse:

    E a festa do trabalhador lá na Campos de Baguatele? Vai ficar bem próximo ao autodrómo

  2. Kaka Ambrosio disse:

    Medida inteligente e que dará solução aos dois problemas e ainda poderá fortalecer mais a prova sendo no feriado do trabalhador. Quem sabe não surjam promoções nas empresas que premiem os operários padrões? Admiro providências que reparam equivocos. A pergunta é: quem organizará a bagaça?

  3. Gustavo Reis disse:

    1º de maio vai ser domingo!? Putz! bem nos 17 anos sem Senna… já tô até vendo as manchetes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>