MENU

29 de maio de 2010 - 20:37F-Indy

I am (in) Indy, 11

INDIANÁPOLIS _ Estava aqui pensando com meus botões sobre lá, o Brasil, da corrida da Indy que vai acontecer em 1º de maio do ano que vem.

Nada em relação da data com Ayrton Senna, nada disso. 1º de maio é Dia do Trabalho, mundial, feriado, e que se por ser domingo, ninguém vai aproveitar folgando. Mas é que o 1º de maio, tradicionalmente, é comemorado em São Paulo com um megaevento.

Um megaevento no Campo de Marte. Ali, do ladinho da pista do Anhembi.

Acho que ou tem corrida para 40 e poucos mil ou o Leonardo e a Margareth Menezes cantam para 1 milhão.

4 comentários

  1. Frederico disse:

    Há pouco tempo saiu na Gazeta da Zona Norte que este seria o último ano do evento da Força Sindical no Campo de Bagatelle, devendo ele ocorrer ou em Interlagos ou no Centro de Eventos Imigrantes. Sou morador de Santana e acho que isso uma boa pois este evento atrapalha muito em todos os aspectos (trânsito, metro, circulação em geral). Quanto a Indy fui nela a pé, mas o pessoal que anda de carro não sentiu muito o impacto. O impossível vai ser conciliar os dois.

  2. Mario Della Nina disse:

    O Victor, voce tirou o meu comentário, só mostra que eu estou certo.

  3. Mario disse:

    Agora a bandeira é esta? Ano passado ficaram falando que seria uma vergonha se chovesse e alagasse tudo, aí choveu deu um paradinha na corrida e voltou tudo ao normal. Ai a corrida seguinte que foi nos USA, choveu aos baldes e alagou tudo!!! e a corrida foi adiada pro dia seguinte. Aí não foi uma vergonha né!!?? no seu blog e no site do gp não falaram nada não meteram o pau na organização dos usa, e aí? é implicância clara com a org de sampa, cheira a politicagem.
    concordo com o colega acima, que a cut ou o catso que seja faça o mega evento em interlagos!

  4. Alexandre Lourenço disse:

    Agora que a Indy mudou a sua data pro ano que vem, ja vão querer chiar né?
    Que se foda a comemoração, que façam em outro lugar, que tal fazer a comemoração em Interlagos? pronto!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>