MENU

15 de julho de 2010 - 1:49F1

Cypher captain

SÃO PAULO | É na manhãzinha do horário brasileiro de inverno agora rigoroso que os caros internautas vão acompanhar no Grande Prêmio a descoberta de um dos homens que está por trás do projeto da misteriosa Cypher.

Steve Brown é engenheiro e trabalhou no ano passado na Brawn — ou seja, com Rubens Barrichello. Provavelmente não é o chefe da empreitada, mas ocupa um cargo diretivo na Cypher, que quer Nelsinho e Nelson Piquet. Brown havia deixado a Brawn no fim do ano passado para se juntar à USF1. Deu no que deu.

Ao menos, a Cypher tem alguém do ramo no negócio.

7 comentários

  1. Egon Kniggendorf Jr. disse:

    Parabéns pela revista Victor, está ficando a cada edição melhor que a anterior.
    Uma dúvida: O que o Nelson-Pimpolho tem a dizer sobre isso tudo e em especial sobre o contato que recebeu?… Não fala nada, nadinha?

  2. JC Simonassi disse:

    Legal Vitorino … essa edição da revista tá muito legal !!!

    Acho que vc como diria um adorador de frases famosas “Matou a cobra e mostrou o pau “. Essa história ou estória da Cypher só pode ter vindo de filme (que vc descobriu por sinal) … é coisa de nerd doido

    Parabéns… sensacional a revista e a matéria

    JCS

  3. Fábio disse:

    assim como usf1 tmb tinha…

    oq eles nem a campos tinham era dinheiro…rs

  4. Victor disse:

    Vitor, aproveitando o topico sob as novas equipes : Na ultima edição, algum dos jornalistas escreveu que a lingua basca se resume meramente a um ‘dialeto’ da região, o que é errado.

    A lingua tem sim carater oficial, assim como qualquer outra falada em qualquer uma falada em qualquer outra regiao autônoma da Espanha, não sendo somente um dialeto, que é algo completamente diferente.

    Erro meio grotesco, eu arriscaria dizer.

  5. Cristian disse:

    Será q teremos um Piquet e um Senna em 2011?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>