MENU

19 de julho de 2010 - 16:50F1

Pesquisa de opinião pública

SÃO PAULO | A garbosa Warm Up está fazendo uma pesquisa para saber o que os caros leitores acham dela e outras cositas más. Vai dar a nós alguns rumos que estão ululantes e pimpões para que aconteçam ainda neste fim de ano. Para responder, é só clicar aqui.

É vapt-vupt.

7 comentários

  1. Mariana disse:

    Ainda sou das que preferem ler em mãos do que no computador, mas convenhamos que é totalmente sem sentido a Warm up ir por esse caminho quando até os grandes jornais mundiais já começam a partir pro caminho que a revista adotou desde o início, de ficar apenas na versão virtual. Primeiro, tem a questão ambiental. Segundo, a questão do preço (basta ver na própria pesquisa as opções de preço para a revista nas bancas e as opções para a assinatura virtual).

  2. Diogo disse:

    Quanto ao pagamento, concordo apenas que ele ocorra na forma impressa. A qualidade da formatação aplicada na versão online é indiscutível, mas ela não se faz tão necessária na internet. A publicação dos textos pode ser feita de uma forma mais simples, e, conciliada a aplicação de recursos de áudio (um podcast) ou vídeo. Já na forma de revista, estes recursos visuais em imagens e hipertextos são uma forma de atrair maior atenção ao leitor.

  3. Fabrício Passos disse:

    Acho que ela funcionária melhor na versão impressa. Revistas que tentam transpor característica do impresso para o digital estão fazendo uma verdadeira besteira. O adequado seria criar uma versão que utilize da melhor maneira as potencialidades do meio: o hipertexto, a possibilidade de participação do leitor-interagente e o uso de recursos audiovisuais.

  4. roberto salles disse:

    Victor, já respondi à enquete. Estou com um problema e gostaria que vcs verificassem se há algum problema com o site. Eu sou fã incondicional do automobilismo e tenho o grandepremio como minha principal fonte de informação pelo trabalho maravilhoso que vcs realizam, admiro toda a equipe, porém ultimamente estou tendo muita dificuldade para ecessá-lo, especialmente durante o dia. Quase sempre vem uma mensagem de que o link está corrompido ou quando consigo o acesso e passo para a página de noticias, demora muito tempo para abrir cada uma e na maioria das vezes fica apágina em branco e cai no tal link corrompido. Realmente não gostaria de ficar sem poder acessá-los. Ressalto que meu computador e novo e tem 4 gigas, dual core, o diabo e a internet é gvt. Pode me ajudar? Não precisa postar esse comentário, mas se puder me responder por e-mail, te agradeço. Abração.

  5. Fernando Seixas disse:

    Estava na cara que vocês iriam fazer isso. Comprar por comprar, compro a Racing ou a Speedway.

  6. Egon Kniggendorf Jr. disse:

    Já respondi a pesquisa, mas só pra deixar registrado concordo com a colocação feita sobre a dificuldade de se implementar o pagamento.
    Se a questão é “pagar ou não pagar” eu digo que sim, desde que um valor razoável, eu toparia pagar. Resta saber como e quanto seria.
    E tenho certeza de que o resultado final será a favor da cobrança, devido à qualidade do material ofertado.
    É claro que tal pesquisa visa balisar melhor os estudos sobre imprimir ou não a dita-cuja…
    Eu aceitaria, pois a qualidade, velocidade da informação e credibilidade das pessoas envolvidas, sutentam o pagamento.
    E como diria ou disse Michael Jackson: This is it!

  7. Fernando M.A. disse:

    Você pagaria para ler a Revista Warm Up na internet?
    Quanto você pagaria para ler a ediçao da Revista Warm Up na internet?

    Um detalhe nestas perguntas, o maior efeito de pagar algo na internet é pelo meio de pagamento, boleto bancário por valores baixos não são viáveis, enquanto muitos com menor renda nem tem cartão de crédito capaz de fazer essa operação financeira (eu mesmo abomino cartões).
    Até por isso que não pagaria para ler a revista, não pelo valor ou custo (desde que não irreais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>