MENU

10 de agosto de 2010 - 11:41Outros

Grande Sertões veredas

SÃO PAULO | Começa hoje pra valer a edição 18 do Rali dos Sertões. O Grande Prêmio e a Revista Warm Up estão bem representados lá por Fernando Silva, vulgo Sumarox. “Tá muito calor aqui”, relatou o nobre colega, debaixo de uma tenda em Goiânia, baita cidade.

Até o próximo dia 20 pilotos do mundo todo vão atravessar o Centro-Oeste e o Nordeste brasileiro, com leve passagem por Minas. Estão lá Marc Coma, David Casteu, Jean Azevedo, Guilherme Spinelli, Riamburgo Ximenes, Klever Kolberg, os Baumgart (Cristian e Marcos), Reinaldo Varela, Helena Deyama, Willen van Hees e mais um punhado de gente boa de motos, carros, caminhões e quadriciclos.

Confesso que não sou muito adepto de rali, mas um dia terei a oportunidade de vivenciar um. Dizem que muda alguns conceitos sobre a vida. O que é sempre bom, aprender.

O Fernando entrevistou o Paulo Nobre, grande Palmeirinha, há cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Não deve estar tão preocupado com isso. O material do Sertões pode ser acompanhado aqui. E o Sumarox já incorporou o estilo Marcelo Ferronato de tirar fotos, com o famoso joinha.

1 comentário

  1. João Vasconcelos disse:

    Não é adepto de rally?
    Caro companheiro escriba e palestrino, tá na hora de rever seus conceitos.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>