Nasr e Macau

INTERLAGOS | Felipe Nasr é presença certa no Masters F3 de Macau. A mais tradicional prova da categoria, que reúne as montadoras em um trabalho semelhante ao da F1, vai acontecer em novembro, entre os dias 18 e 21. Ainda não há a definição da equipe que o brasileiro vai correr.

Nasr já correu na região chinesa em que se fala português no ano passado, de F-BMW. O piloto tem a carreira gerenciada pela Double R — Raikkonen Robertson. A família está bem satisfeita com o trabalho capitaneado que se concentra, obviamente, mais nas mãos de Steve Robertson. Felipe já ganhou uma corrida neste ano na F3 Inglesa — cumprindo a meta previamente estabelecida — e no ano que vem vai cumprir o segundo e último ano na tradicional categoria. A F1 é um passo possível em 2012.

Neste sentido, vale destacar o bom relacionamento da família Nasr com Eric Boullier, chefe da Renault e do grupo Gravity.

Comentários

  • Nâo anda nada ; e tricampeão brasileiro de Kart foi campeão de F-BMW no seu primeiro ano e o melhor piloto da sua equipe no campeonato ,ganhou corrida tem contrato assinado com um otimo empresario . O problema e que ele ja ta velho pois fez 18 anos este mes . Voce deve ser um otimo piloto

  • Tá certo que o Robertson já levou vários pilotos à F1 (Raikkonen inclusive), mas não sei não… acho que a carreira dele estaria melhor com a Red Bull, que chegou s “brigar” por ele com a Double R no começo do ano… em 2010 ele correria pela Carlin na F3, que tem muito mais estrutura… depois era World Series em 2011 e possivelmente RBR em 2012… sei lá…

    • Acho que ele fez o certo em assinar com a Double R. O projeto da Red Bull para a F1 já esta “lotado”, talvez por isso a preferência pela DoubleR. Tentando fazer uma “fila” para chegar na Red Bull, temos Alguersuari e Buemi (Toro Rosso), Daniel Ricciardo (Test Driver Toro Rosso e F-Renault 3.5), Jean-Eric Vergne (campeão 2010 F3 Inglesa) e Mikhail Aleshin (atual líder F-Renault 3.5).