MENU

3 de setembro de 2010 - 16:15Stock Car

Nasr e Macau

INTERLAGOS | Felipe Nasr é presença certa no Masters F3 de Macau. A mais tradicional prova da categoria, que reúne as montadoras em um trabalho semelhante ao da F1, vai acontecer em novembro, entre os dias 18 e 21. Ainda não há a definição da equipe que o brasileiro vai correr.

Nasr já correu na região chinesa em que se fala português no ano passado, de F-BMW. O piloto tem a carreira gerenciada pela Double R — Raikkonen Robertson. A família está bem satisfeita com o trabalho capitaneado que se concentra, obviamente, mais nas mãos de Steve Robertson. Felipe já ganhou uma corrida neste ano na F3 Inglesa — cumprindo a meta previamente estabelecida — e no ano que vem vai cumprir o segundo e último ano na tradicional categoria. A F1 é um passo possível em 2012.

Neste sentido, vale destacar o bom relacionamento da família Nasr com Eric Boullier, chefe da Renault e do grupo Gravity.

6 comentários

  1. ELINALDO disse:

    Nâo anda nada ; e tricampeão brasileiro de Kart foi campeão de F-BMW no seu primeiro ano e o melhor piloto da sua equipe no campeonato ,ganhou corrida tem contrato assinado com um otimo empresario . O problema e que ele ja ta velho pois fez 18 anos este mes . Voce deve ser um otimo piloto

  2. marcelo disse:

    este piloto nao anda nada,se acha o melhor,tem muito que aprender

  3. lucio disse:

    O menino e muito talentoso , uma pessoa de carater , e coracão maravilhoso . Vai ser campeão de F-1 Ele merece . Boa sorte MAGRIM

  4. felipe antunis disse:

    Tá certo que o Robertson já levou vários pilotos à F1 (Raikkonen inclusive), mas não sei não… acho que a carreira dele estaria melhor com a Red Bull, que chegou s “brigar” por ele com a Double R no começo do ano… em 2010 ele correria pela Carlin na F3, que tem muito mais estrutura… depois era World Series em 2011 e possivelmente RBR em 2012… sei lá…

    • Acho que ele fez o certo em assinar com a Double R. O projeto da Red Bull para a F1 já esta “lotado”, talvez por isso a preferência pela DoubleR. Tentando fazer uma “fila” para chegar na Red Bull, temos Alguersuari e Buemi (Toro Rosso), Daniel Ricciardo (Test Driver Toro Rosso e F-Renault 3.5), Jean-Eric Vergne (campeão 2010 F3 Inglesa) e Mikhail Aleshin (atual líder F-Renault 3.5).

  5. Lívio Pinto disse:

    O Felipe Nasr é um piloto com talento inegável e será um vencedor na F1!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>