Foi Maluf quem fez, 2

SÃO PAULO | Aí minutos antes do treino livre 1 em Cingapura a Hispania manda um comunicado em que lamenta, oh!, que peninha!, a intoxicação alimentar de Yamamoto, e ainda bem que ali estava Klien para substituí-lo à altura. Mas, precavida que é, a equipe já anunciou logo o austríaco para o fim de semana inteiro. Vai que o japa tem um desarranjo no meio das atividades…

Mas chegaram ao jornalista Adam Cooper, do Speed, e falaram que Yamamoto está muito bem, obrigado, lá no hotel onde está hospedado. Em outras palavras, está prontinho pra correr. Em mais palavras, a grana não deve ter sido suficiente para comprar um remédio infalível. Em contínuas palavras, assim fizeram com Senna na Inglaterra.

Em palavras finais, a Hispania é pior que um piriri.

Comentários

  • Vitor, me explique uma coisa! O Karun já se foi definitivamente da Hispania ?

    Pois se Yamamoto não pode correr, que bom para o Chandock!! Cazzo! Falando nele, as ultimas fotos em que o ví, ele já estava usando uniforme taurino (circuito da Korea). E ai o que tú me diz?

  • Por acaso a Hispania está fazendo uma disputa histórica com a Andrea Moda para ver quem destaca como a equipe mais sem organização e estrutura da F1?
    Ainda falta, ao menos…
    – Irem para um grande prêmio sem ter os motores do carro.
    – A FIA proibir de substituir os pilotos.

  • Existe algum boato quanto ao Bruno Senna pro ano que vem? Já vi que a Hispania vai tentar fazer qualquer coisa pra se juntar com alguém, pra ver se sobrevive outro ano.

    O Bruno ta apostando as fichas só nela mesmo? Existe outra possibilidade, na STR ou sei lá?

  • Eu, fraco de memória, quase nem lembrei dos conjuntos habitacionais criados pelo mito Maluf e continuado pelo infiel escudeiro Pita. “E se o Pita não for um bom prefeito nunca mais votem em mim” – E não é que votaram no agora nobre deputado!

  • Victor, boa tarde. Li no Continental Circus, e depois no blog do Saward sobre a confusão Lotus Racing x Group Lotus, inclusive com a entrada da Lotus na GP2 e na GP3 associada à ART do Todt filho. O que você acha disso? Abraço!