El Hülk

SÃO PAULO | E a Hispania vai com partes da Williams no ano que vem, em parceria semelhante que a Lotus já assinou com a Red Bull: o uso de sistema de transmissão, que, claro, inclui o câmbio. As pequenas tentam deixar de ser minúsculas, até para provar para Bernie Ecclestone que elas podem, sim, existir e seguir na F1. O velhote quer que elas se vão. Velhote bocó.

Mas o que desperta uma lebre nesta parceria entre as esquadras de Frank Williams e José Ramón Carabante são as fronteiras deste anúncio. Basicamente, pilotos. Hülkenberg. A Williams até quer manter Hülkenberg, mas não tem como. Já tem Maldonado no casting e não vai dispensar Barrichello, a quem rendeu amplos e rasgados elogios, líder da equipe e que já trabalha no desenvolvimento do carro de 2011, para ficar com um novato em quem até tem alguma aposta — como tinha em Rosberg.

Não seria de todo estranho, então, ver Hülkenberg ir parar na Hispania.

Comentários

    • Até Shumi se aposentar ele vai adquirindo horas de voo…

      O Senna aparentemente corre o ano que vem! E correu, ou melhor se arrastou de Hispania esse ano.

      Eu particularmente queria ver os 4 no ano que vem.

  • Se o Hulk for para a Hispania em 2011, podem apostar que quando o Barrichello se aposentar em 2012 o Hulk voltará!!!
    Não só o cambio da Williams vai pra HRT como o piloto também vai.

  • todo mundo fala em rubinho grande acertador de carro. sou fã dele, sempre fui. mas talves em um futuro próximo ele possa ser um ros braw da categoria

  • faz sentido, hulkenberg melhorou muito e parece promissor, seria uma otima saida te-lo ainda como piloto “emprestado à hispania” desde q a hispania pague seu salario ou uma meia troca entre te dou o cambio se fica com meu piloto, seria uma otima saida, so nao entendo como a willians estando se recuperando a passos largos e de uma debandada so periga perder tantos patrocionios de parceiros q estao com eles a tempos e q nao vislumbravam alguma melhoria em outros anos e agora om ela caminhando num caminho de possiveis podius vao se embora, como sonhar nao custa nada acho q a petrobras q ja trabalhou com eles poderia ter uma otima oportunidade para estampar seu patrocinio e seu combustivel na willians. Barrichelo, ok nao será campeao, ate torço para q seja, merecia, mas q sabe acertar um carro, isso ele sabe e esta com gente q sabem q ele contribui muito pra uma equipe

  • acho válida essa “teoria” – e talvez os elogios tecidos ao hulk nos últimos dias sejam uma propaganda para passá-lo a outra equipe. barrica fica, seria burrice total dispensar seus serviços no desenvolvimento do carro.

  • Amg, depois de sua teoria super louca do jogo de equipe da Ferrari na Coreia, qualquer coisa que você diga sem bons argumentos e fundados na teoria do “achismo” não tem a mínima relevância.
    Abraços.