Brasileirinhas, 17

INTERLAGOS | Diz a organização que 61.242 estiveram em Interlagos neste sábado para acompanhar o treino classificatório do GP do Brasil e tal.

Prefiro que o público que foi diga. Porque acho que não tinha mais do que uns 30 mil, contando os que foram barrados pela polícia. Sem margem de erro.

Comentários

  • O setor G não estava tão cheio quanto no dia da corrida, pelo menos não no final da reta oposta. E vendo os outros setores é evidente que a diferença entre o público de domingo (72 mil) e o de sábado foi bem maior que 10 mil!

  • arquibancadas cheias ou vazias,são consequencia de vários fatores,ingresso caro,enem,salão do automovel,shows,futebol,etc,nada preocupante,pelo menos por agora,mas o que não dá para engolir mesmo,são as explicações do tal de galvão,para a pilotagem do fellipe,do motivo pelo qual ele e o schumacher,não estão andando como andavam,dizer que os dois comprometem a entrada da curva,retardando ao maximo a freada,para sair com mais velocidade,é papo de quem embora devesse,não entende nada de corrida de automovel !

  • Parafraseando um comentário que vi certa vez sobre uma corrida de F1 nos EUA (em Phoenix, início dos anos 90, se não me engano): “Se 60 mil pessoas estiveram aqui, então muitas delas vieram disfarçadas de cadeiras vazias”…

  • Esses numeros nunca vão bater, Quem vendeu deveria falar que tem menos, é a lógica, pra quem tem a mão grande…

    Agora os convidados esses sim passaram do limite, quanta gente em todos os setores….Um verdadeiro tsunami de gente convidada por patrocinadores…

    Só os convidados da CBA passaram dos 3500, neste domingo, “””de acordo com fontes ligadas á credenciais!!!
    Isso é o fim…..

    E a F-1 perdeu mesmo o glamour de outros tempos……

  • eu fui assistir o treino, cheguei as 10:30,levei quase 30 minutos de fila pra entrar no setor A, entrei e tive que assistir de pé o treino das 11 e das 2, eu nunca vi tanta gente no treino, to achando que alguem aqui ta mentindo , ou nao foi né

  • O Setor G estava abarrotado. Igual a dia de corrida. OS setores A, bem na subida do café, e alguns espaços corporativos, os quais pude ver, estavam bem vazios.Menos de 30%.