Brasileirinhas do GT

INTERLAGOS | E cá estamos na correria de sempre em Interlagos, ouvindo histórias aqui e ali. Diante da notícia que surgiu a respeito da prisão do presidente da Federação Cearense de Automobilismo e de Hibernon Cysne, eis que começaram a pingar algumas outras infos sobre um caso que pode ser investigado em outra federação, sumiço de dinheiro público aplicado em fins automobilísticos e tal. Uma belezinha, as always.

Por aqui, estão andando Maserati, Aston Martin, Corvette, Nissan, Ford e Lamborghini. Uma pena que neste primeiro dia as arquibancadas estejam vazias — na verdade, não estão abertas ao público. Que venha gente amanhã, porque o preço está plenamente acessível a qualquer um.

Mas a primeira história que pingou aqui se refere a patrocinadores e seus conflitos. A Itaipava é a principal do evento e vai estampar tanto o nome de sua cerveja quanto o de seu energético, o TNT, nos carros. De modo que não viu com bons olhos o Mad Croc dos Corvette das duplas Sérgio Jimenez/Claudio Dahruj e Duncan Huisman e Pertti Kuismanen, tampouco o Red Bull na Maserati de Daniel Serra e Chico Longo.

O ‘energy drink’ da bebida do jacaré foi tirado em algumas partes do supercarro da dupla brasileira. A pendenga com a Red Bull já não é tão simples assim. A ver.

Comentários

  • Quer dizer que se o Silvio Santos um dia cismar em pôr os logos do Banco Panamericano, da Tele Sena ou mesmo de seu glorioso canal de TV nas Ferrari, Mclaren ou Red Bull, por exemplo, a Globo iria chiar ????
    Cada uma…

  • Tem que ver o contrato, só isso.
    Ano passado a dona Itaipava não se importou de anunciar na Brawn pilotada por Buton, que tinha anúnico da Monster no capacete.