O terceiro carro (e o quarto?)
SÃO PAULO | Pingou na caixa o e-mail da Indy dizendo que na próxima quinta-feira começa o revide da Ganassi. Claro que não veio nada disso escrito, eu que estou dizendo. Mas estava na hora de a equipe campeã se mexer para mostrar que está viva contra o arsenal financeiro que a Penske já apresentou para 2011. Enfim, haverá um anúncio daqui três dias. E diferente do que aconteceu com a Penske, não havia nenhuma indicação de que tipo de comunicado Chip Ganassi e sua trupe farão.
A primeira revelação, com certeza, é a de que Graham Rahal será confirmado como companheiro de Scott Dixon e Dario Franchitti. Não levará as cores vermelhas da Target, mas as da loja norte-americana NTB, que o bancou em algumas corridas em 2010 pela equipe de Sarah Fisher. Não estranharia que aí estejam envolvidos uns bons US$ 9 ou US$ 10 milhões.
Mas tem mais, ao que parece.
A Ganassi vai surpreender com um quarto carro. Ou, ainda, que na verdade seria formada uma Ganassi 2 (oh!), então Rahal seria primeiro piloto desta divisão. Neste cenário, Charlie Kimball aparece bem. O João Paulo Borgonove, que acompanhou vida, obra e carreira dele desde pequeno, diz que o inglês tentou se fixar na Europa, correu por lá um tempo e desencanou. Foi para a América, se instalou na Indy Lights. Nunca saiu na pole, tampouco venceu.
Aí veio Felipe Paranhos para completar: Kimball é diabético, corre com um sistema especial de monitoramento de insulina no carro e leva, sempre, o patrocínio de empresas que fabricam esses monitores, tipo a Novo Nordisk.
É…
Bom, amanhã a Panther anuncia JR Hildebrand como seu piloto para 2011. O fluminênsico Rodrigo Mattar cravou essa. A equipe pode ter um segundo carro, e será de Giorgio Pantano caso arrume uma graninha polpuda, esperta & marota.
Acho que Pantano fica sem correr de novo, coitado…
“diz que o inglês tentou se fixar na Europa”
Inglês??????????????
Leia mais, caro.
VM responde: Puxa, meu caro, ele nasceu na Inglaterra. É anglo-americano. Leia mais, caro.
Mais 1 na conta:
E o Baiano?
4 carros e uma mesma equipe. Essa atitude infelizmente estimulou mais ainda a Ferrari a querer por mais carros no grid. Essa escuderia age como o exército russo, não mede as perdas, considera apenas os resultados. Acabaram com a proibição do jogo de equipe, vão acabar com o teto orçamentário, logo vão alinhar 20 carrosda marca no grid e assim ser o que eles querem ser, Campeões Mundiais todos os anos, nem que tenham que correr sozinhos. Fórmula Ferrari. Equipezinha canalha, mau perdedora, e agora com seu lacaio na presidência da FIA vão acabar com a F1, sucumbirão pela ganância. Malditos sejam!
Eu queria que nesse quarto carro da Ganassi tivesse era um piloto jóvem brasileiro o Di Grassi ou até mesmo o Nesinho , mas como não sou o Chip Ganassi, voltou pro meu posto de torcedor pra continuar torcendo pro Helinho.
É possível o Hornish correr a Indy 500 tb. Bem provável Penske e Ganassi com 4 carros na Indy 500
POW O NELSINHO PIQUET PODIA PEGAR A 4ª VAGA DA CHIP GANASSI SERIA UMA BOA PRA ELE
e tony com fica ???? vai correr de kart…..
Mais um para a lista.
E o Tony?
VM, e o TK?
Você sabe de alguma coisa e está escondendo…
E o Kannan?
E TK?
Pois é, e o Tony?
Considerando que a Penske ja se arrumou pra 2011, a Ganassi e a Panther tambem, as duas melhores alternativas seriam a Newmann-Haas e a equipe do Gil de Ferran. Mas, em qualquer uma delas, precisa levar grana.