MENU

23 de dezembro de 2010 - 16:38F-Indy

Indy com cerveja

SÃO PAULO | Salvação do automobilismo brasileiro, a Itaipava será a patrocinadora principal da corrida da Indy no Anhembi, nesta megalópole estafante e esgotada. O contrato já foi assinado, pelo que me afiançou uma fonte que bebe bastante cerveja. O ‘naming right’ será Itaipava Indy 300.

A corrida acontece em 1º de maio.

15 comentários

  1. sexputz disse:

    A Itaipava patrocinou a Brawn no Gp Brasil de 2009. Agora eles vão se dedicar a Indy…
    E ainda tem a volta do Bourdais pra categoria e a chegada dos Turbos da Chevrolet e Lotus em 2012. Só alegria!!!

  2. amauri rosa disse:

    Seria muito bacana se a Itaipava patrocina-se a Bia Figueiredo talento ela já demonstrou que tem de sobra, pergunte ao Barrichello no Desafio das Estrelas de Kart em Floripa

  3. Wilson disse:

    Saúde Itaipava !!! Parabens por apoiar o automobilismo. Vou tomar uma………uma???????

  4. Rodrigo disse:

    Ao ler essa notícia comprei 4 caixas de Itaipava. O bom é que certamente a Band vai encher a boca e dizer em alto e bom som o nome da cervejaria, ao contrário do que faz a RGT.

  5. João Ferreira disse:

    Bom se a Itaipava tem grana para bancar a prova em São Paulo, que tal bancar um piloto brasileiro também na Indy??? Que tal a Bia, seria bacana…

  6. Neanderthal disse:

    Será Kaká Ambrósio a fundamental fonte de automobilística, cervejeira e petropolitana notícia?

  7. Fernando Silva disse:

    Não por coincidência é atualmente a melhor cerveja.Uma latinha de cerveja na arquibancada de Interlagos é sinônimo de Itaipava. Foi assim nas duas etapas da Stock Car, F-Truck, Itaipava GT Brasil e FIA GT 1 Word. A itaipava só não esteve comigo no setor vermelho do Anhembi nos dias 13 e 14 de Março deste ano, mas em 2011 isso vai mudar…

  8. Roberto disse:

    Amém. Ppoderia fazer uma parte na reta de Itaipava, pegando Bunsucesso e voltando pela primeira saída, lá perto do Taboatá.

  9. Alexandre Lourenço -SP disse:

    Resta saber agora se a cervejada que irão servir no evento vão custar !oito pirlas! como no ano passado, um absurdo os preços ,tanto as bebidas quando os lanches.

  10. Cesar Lemos disse:

    Realmente, a itaipava está investindo muito (mesmo) do automobilismo nacional. Resta saber até quando ela terá fôlego pra isso.
    Torço pra que outras empresas se espelhem nesse exemplo, mas o histórico da nossa realidade acaba com o meu otimismo.

  11. VALLIM disse:

    É PARECE QUE NO BRASIL TEMOS SOMENTE LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS E CERVEJARIAS NA STOCK CAR E AGORA NA INDY , CERVEJARIA.

    PARABÉNS A ITAIPAVA QUE AO PATROCINAR O ESPORTE A MOTOR : STOCK CAR , GT3 BRASIL , FORMLA TRUCK E AGORA A INDY , NÃO ESQUECENDO DA F1 EM 2009 , SÓ AUMENTA A EXPOSIÇÃO DO ESPORTE A MOTOR E A ADMIRAÇÃO DE TODOS , ESPERAMOS UMA EQUIPE HOLLYWOD – CIGARROS , DA DÉCADA DE 70 ?

  12. Eduardo disse:

    Show de bola! SP Indy 300 foi 20x melhor que o GP Brasil de F1…

  13. Podia ter Indy em Petrópolis então. Terra da itaipava hehehehe

  14. Dizendo assim, parte de seu eleitorado vai imaginar que a tal fonte sou eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>