Vacaciones, 3

VENDO A CHUVA | O Guarujá, estância balneária do litoral sul de São Paulo, vê-se com um problema já registrado no verão passado, o de uma virose que derruba o povo, causa febre e diarreia e tal.

70% das pessoas que foram parar nos hospitais e/ou registraram alguma enfermidade estiveram na praia de Enseada. A maioria acha que é comida. Outros tratam como sui generis.

Mas seria bom dar uma olhadinha ali no mar e no trabalho da Cetesb, Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, pelo que gente do novo (?) governo paulista me disse…

Comentários

  • Deveriam é fazer triagem e testes de saúde mental para vários “motoristas” catarinenses…

    Fui nas férias para Santa Catarina e pelo o que vi nas estradas catarinenses, os “motoristas” paulistas são gentleman drivers perto do que vocês fazem por aí..

    Dá pra fazer uma lista das barbaridades que vocês fazem por aí. No hotel não dava para assistir noticiário, pois só falava: “hoje em um grave acidente na rodovia que liga”, ou senão , “motorista embriagado em..”

    Sinceramente, amigo, não odeie os Paulistas. Dê graças a Deus que nós “ainda” vamos para estas suas bandas mostrar que somos educados e levar um pouco de $$ para Floripa.

    rgds

  • Em Santa Catarina aconteceu a mesma coisa… Serão os paulistas que invadiram o Sul? por sinal, fazendo barbaridades nas estradas… Por favor fiquem nas praias paulistas, por favor… Deveriam cobrar mais caro para as placas de São Paulo, desde de pedágio a combustível.

  • Victor,
    Estive na ensada com meu filho na semana passada, peguamos uma virose fdp. Não bebi agua da torneira, e peguei do mesmo jeito. Na verdade, percebi nesta ultima estadia no Guaruja que a enseada virou a nova praia grande do pedaço, Cheio de farofeiros e piangaiada.

  • olha de vez em quando venho aqui prestigiar o seu espaço….porem certa vez vi um comentario de um internauta a respeito de certas declaraçoes suas onde vc,quando vai comentar sobre algum assunto diz que uma andorinha falou….rs…e coisa e tal……tive de concordar com o comentario a seu respeito e novamente vc usa do mesmo expediente sobre um assunto que nao se trata de uma fofoca mas sim ,de um assunto do interesse da populaçao se vc sabe e tem informaçoes privilegiadas sobre o tema que repasse vc estara ajudando a sociedade a se defender de tal problema.