MENU

17 de fevereiro de 2011 - 14:12F-Indy

Penske e Grupo Petrópolis

SÃO PAULO | Vai pintar nas próximas horas na Revista Warm Up que um acordo costurado nas últimas semanas verá o carro de Helio Castroneves pintado com as cores das marcas do Grupo Petrópolis na corrida de São Paulo da Indy. 

Trata-se do sétimo patrocínio que a Penske, equipe do brasileiro e principal da Indy, fecha para esta temporada, bem como marca o avanço da empresa brasileira que mais tem investido em automobilismo. Dono das marcas de cerveja Itaipava e Crystal e do energético TNT,  o Grupo Petrópolis apoia equipes na Stock Car e na F-Truck, além de ser o patrocinador principal do GT Brasil.

O carro número 3 terá, então, a exposição destacada da Itaipava e o TNT como o que consideram de patrocinador associado. A parceria tem validade inicial até 2014 e até pode ser estendida para um segundo a partir do ano que vem.

5 comentários

  1. Roger Penske disse:

    Penske boa é vermelha e branca!!!

  2. LeoOS disse:

    a petropolis é a unica marca que realmente apoia o automobilismo, a SP indy 300… ou melhor a Itaipava Indy 300 será um evento fantastico já que o Itaipava GT brasil também participará, tudo graças a cervejaria petropolis

  3. highdownforce disse:

    Vitor, apenas para a etapa em São Paulo nestes 4 anos ou para toda a temporada?
    Outra pergunta, a vaga do Kanaan não levou mesmo nada da cervejaria então?

  4. Alex Moreira disse:

    Quando vi o título, me lembrei na hora da Brahma Sports Team Patrick.

    Seria legal se o patrocínio se estendesse por toda a temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>