MENU

22 de fevereiro de 2011 - 0:31F1

Sem ligação

SÃO PAULO | Muito agradecido pelas mais de 8 horas sem energia, restou-me este momento para postar uma noticiazinha rápida: ainda não foi nesta segunda-feira que a FOM pegou o telefone para ligar para a organização do GP do Brasil e verificar se haveria como transferir em uma semana a data da prova em Interlagos.

Tem se falado bastante que o GP do Bahrein vai ser encaixado entre a prova brasileira, última do campeonato, e Abu Dhabi, que acontece duas semanas antes. Para evitar uma tripleta de domingos e uma operação logística das mais terríveis, a ideia levantada por alguns membros da F1 seria jogar o Brasil para a primeira semana de dezembro.

11 comentários

  1. Raphael Philippe disse:

    Nem brinque com isso. Agendei as minhas férias em função do GP do Brasil, se mudar me ferra!

  2. Cal Souza disse:

    Mudar a data do GP Brasil??? Nem pensar! Sacanagem…

    Ah! Que isso?!!! Já comprei ingresso e reservei hotel para o final de semana de 25 a 28/11 e agora vêm com esse papo?!!! E se o hotel não tiver disponibilidade para transferir a reserva para outra data? Garanto que são muitas as pessoas que já fizeram reserva.

    Então, para que não se prejudique a organização de outro GP e, principalmente, para que os fãs da Fórmula 1 (brasileiros) não saiam prejudicados, que o GP do Bahrein seja realizado, excepcionalmente, entre o GP da China( 17/4) e o da Turquia( 08/5) – onde encontramos um espaço de três semanas – ou que joguem lá para o dia 14 de Agosto (e dane-se as férias dos pilotos e mecânicos).

    \o/

    • Cal Souza disse:

      Ufa!
      Tio Bernie “ouviu meu pedido” e já falou em jogar o GP do Bahrein para Agosto… (e danem-se as férias de verão dos pilotos e equipes).
      Melhor assim… Não atrapalha a organização de outros GPs e nem a programação e o planejamento dos torcedores.
      Ponto para o tio Bernie!

  3. Anderson Nascimento disse:

    Se o Bahrein tem público e arquibancada cheia eu não sabia. Estou sabendo agora. hahahahaha Mama mia! Só cara endinheirado vai assistir F-1 pra manter pompa. Arquibancadas vazias colega.

  4. Aldemir Gouveia disse:

    Victor,
    se realmente adiarem o gp do Brasil muita gente vai deixar de ir, eu estava contando como certo ir assistir o gp e o salaõ do carro antigo, sair de Fortaleza só prá ver o gp não compensa, tem que ter outras atrações paralelas. abs.

  5. emanuel disse:

    Oi Victor. Sobre o aplicativo para iphone da revista warmup. Estou contatando você por aqui porque tentei pelo site do GP e não consegui. Eu tenho ele (o aplicativo) desde a ed.10. Mas agora, com a 11 “nas bancas” não parece ter nenhuma maneira óbvia (ou eu me tornei muito retardado de uma hora pra outra) de baixar a nova edição pro aplicativo. Isso é o que acontece mesmo? Como devo proceder? Apagar o aplicativo e baixar de novo? Abraços e obrigado pela qualidade da informação que vocês nos disponibilizam.

  6. jimmy disse:

    Uma otima oportunidade para o Brasil se retirar da F 1, afinal estamos vivendo os ultimos 2 pilotos, um que deverá se aposentar em muito breve e outro que será forçado a se aposentar, e ninguém à vista pelos próximos 5 a 8 anos………para substituir………
    Saída em alto estilo, por falta de data.
    Uma pena mesmo.

    • Vinícius Amaro disse:

      Ué, então só pode ter corrida no Brasil se tiver piloto brasileiro? E quem curte a prova por si mesma? E quem torce pros pilotos de outras nacionalidades?

  7. @taiscruzz disse:

    Muito sensata a decisão do cancelamento do GP do Bahrein. Mas, tudo o que está havendo lá neste momento, havendo um “final feliz” ou não, deixará o país instável demais para que se “realize o sonho do príncipe”. Está na hora de começar a pensar na viabilidade desse GP aí. Principalmente pelo fato de não ser uma das melhores pistas e pela inviabilidade logística, como cê citou aí.

    Tais

  8. André disse:

    Eu tenho mil idéias e soluções para isso, mas nenhuma delas é trazer o GP do Bahrein de volta. O circuito é ruim, não há público, não há chances de chuva, é um anti-climax terrível coloca-la como abertura ou encerramento de um campeonato. Aí algum gênio pensou que não dava pra estragar a abertura e o encerramento do campeonato com uma unica pista ruim, e pariram a de Abu Dhabi.
    Abraço / André / Piloto no http://www.f1bc.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>