Fala, Kanaan

SÃO PAULO | Logo mais vai ao ar no Grande Prêmio uma entrevista que fiz com Kanaan, que se volta novamente à situação de meses atrás, quando estava sem equipe na Indy. TK tem condições de fazer as cinco primeiras provas — de St. Pete a Indianápolis — e, enquanto corre, busca mais dinheiro para bancar sua temporada toda. “Eu não estou certo com uma equipe para o campeonato inteiro, mas isso não quer dizer que não vá correr”, contou.

Na conversa, Tony isentou o amigo Gil de Ferran de qualquer culpa no fim da parceria curta. “Não houve ingenuidade minha nem sacanagem da parte dele”, comentou. E encerrou com uma frase bacana, depois de descartar ficar no Brasil para correr de Stock Car ou qualquer coisa: “A Indy não se livrou de mim”.

Vale a pena. Todos deve ler.

Comentários

    • Ele já mostrou interesse. Numa entrevista ele disse que foi oferecida uma oportunidade na Equipe do Bushinho na Truck Series. Ele falou que se nao conseguir nada ele poderia até ir. Ele disse que por enquanto fica na Indy, mas nao quer dzer que não tem interesse.

  • O que me incomoda nestes pilotos brasileiros é esta insistência em só querer correr com os Open Wheel mesmo que seja para andar lá atraz,com muito poucas condições de fazer um podium e tem uns que se contentam em só usar o macacão da equipe e ser chamado publicamente e para o mundo todo, de “incompetente´´ ,uma vergonha para o nome que ostenta,más fazer o que,ele deve saber muito bem ás suas limitações,e por isso é cordato.
    Até quando um piloto reconhecidadamente muito bom como o Tony ou mesmo a Bia irão esperar uma oportunidade em uma equipe boa,ao nivel de suas capacidades ?Será que não surgem convites para eles em outras categorias como sugiu para o Da Matta e o Junqueira ou eles não o aceitaram? Eu paticularmente estarei torcendo para que a dupla minerim sê de muito bem na categoria,e que daqui a um futuro próximo estejam na LMP 1*Antigamente piloto bom corria com qualquer tipo de carro,hoje ,pelo jeito está muito “especializado´´