MENU

3 de março de 2011 - 19:17F-Indy, F1

Drops do esporte

SÃO PAULO | Para este começo de noite, uma notícia e uma análise curta.

_ Bia Figueiredo, como indicado aqui, fechou com a Dreyer & Reinbold. Vai fazer a temporada toda com o carro 24 da equipe. E é bom reiterar que ter Justin Wilson como seu companheiro é ótimo. Wilson é, talvez, o melhor piloto nos mistos. Se tivesse com um carro da Penske, andaria melhor que Will Power. Para Bia é a oportunidade da vida. E em termos de exposição, chega num momento de declínio de Danica Patrick na categoria. Tanto ela quanto Simona de Silvestro têm mais braço.

_ Sobre a questão da mudança da data do GP do Brasil, vale uma pensata: a RGT é quem comanda a prova. Ou seja, pode bater o pé para que não haja nenhuma alteração para não atrapalhar a última rodada do Brasileiro. Ou querer que passe para 4 de dezembro para garantir uma alta audiência desde a manhã, sustentando com a dobradinha F1-futebol.

14 comentários

  1. Anderson disse:

    A Danica podia mesmo ir de vez pra Nascar, aproveitar que o início de temporada tá sendo bom pra ela, 2 corridas e tá em 4ª no campeonato. Ela não é ruim, mas tb não é boa, só que é marrenta demais. Simona é melhor, o problema pa ela é a constancia nos ovais. A Bia tem que completar corridas sem bater, pois acho que a temporada vai ser difícil pra ela, a equipe não é tão boa pra proporcionar bons resultados em sequencia.

  2. Paulo Franco disse:

    Torço muito pela Bia, pois é uma ótima piloto.
    E torço mais ainda para que ela ande na frente junto com a Simona de Silvestro, que tambem pilota muito!!
    Aliás, em 2010, na falta da Bia, torci muito pela suiça que deu canseira em muito piloto “de nome” na Indy.
    A Bia só precisa de alguma sorte, pois braço ela já mostrou que tem!
    Já a Danica é gostosinha, esquentadinha, etc e tal, mas acelerar mesmo que é bom…
    Devia ser rebaixada para umbrella girl!

  3. silva jr disse:

    Muito legal para a Bia, e tomara que tenha sorte, porque pilotar ela sabe e bem. A Simona anda bem tambem, e a Danica realmente está na divisa, ou ganha umas trea corridas este ano (nos ovais, claro), ou muda para a Nascar. Eu acredito que a Bia vai biliscar alguma coisa boa este ano, tipo um 2º lugar, ou 3º, independente do circuito, ja que a menina anda bem nos dois, só precisa ter um time de engenheiros bons para ajustar a carranga.

  4. João Vitor disse:

    Aí Bia, boa temporada para ela.

  5. highdownforce disse:

    Pela Globo acho que imendariam tudo de uma vez mesmo, a maior questão ao meu ver é disponibilidade de PM’s nas ruas para fazer a ‘segurança’ em Interlagos e ao redor dos estádios caso um ou mais times paulistanos estejam disputando o título do campeonato com um jogo em casa.

    Uma solução poderia ser garantir que nenhum time da capital jogue seu último jogo em casa, mas não sei como os clubes reagiriam a isso.

  6. Ricardo Arcuri disse:

    “E em termos de exposição, chega num momento de declínio de Danica Patrick na categoria. Tanto ela quanto Simona de Silvestro têm mais braço” – Obrigado Victor! So faltam agora os americanos verem isso…

  7. Fabio de Deus disse:

    Mas, a audiência da RGT seria alta mesmo só na parte da tarde do dia 04/12, pq a corrida seria às 14 hras e o futebol deve ser às 16. Dá pra combinar tudo mto bem à tarde, mas de manha, acho que a audiência ainda seria na média, pq acho que nem deve ser mto grande com aqueles flashes direto do autódromo mostrando celebridades chegando lá no autódromo…

  8. PH di BH disse:

    A Bia é muito melhor que o Rubinho. Sem mais.

  9. André disse:

    É possível que deixem alterar a data do GP do Brasil, entendo que a RGT veria isso positivamente. Mas tomara que não seja no Bahrein o encerramento da temporada.
    Na Indy, Power e Wilson são os dois melhores pilotos em misto mesmo, juntos com Dixon.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  10. luiz alberto disse:

    Não so fan do tipo de automobilismo praticado no EUA,más toda sorte a ela,pois a mim parece que muitos resultados lá são conseguido muito em função de sorte do que da qualidade do piloto,que muitas vezes quem está lá na frente é prejudicado por um bração que beija o muro e todo o esforço em abrir vantagem vai por agua abaixo.Eu particularmente não gosto disto,talvez seja minha caracteristica pessoal pois detesto jogo de azar.E tambem acho que quem quer “emoção´´;Vai andar de trem fantasma,pô !!!! quem foi habil para estar la na frente não deve ser penalizado por erros de outros.

  11. Thiago Barbosa disse:

    Parabens pra Bia, finalmente uma boa noticia pros brasileiros fãs da Indy.

  12. Fabio disse:

    A RGT pode querer adiar a última rodada do campeonato brasileiro e jogar a F1 para o primeiro final de semana de dezembro. Como a CBF como na mão da RGT, tudo é possível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>