Dupla da gravatinha

SÃO PAULO | Aí a gente olha pro relógio, 17h, pelamor! É o que dá essa semana de F1, Indy e outros afazares relativos com corridas que tomam o tempo. Sou a favor de um dia com mais horas.

Além da notícia que todos esperavam — a de que a equipe Fisher retirou sua inscrição para correr em St. Pete, o que não vai permitir a Ed Carpenter estrear na temporada junto com os demais —, eis uma notícia, mais uma, do Campeonato de Marcas — aliás, marcas mesmo ou carrocerias, tipo a Stock, hein?; hum…

Átila Abreu, como disse dias atrás, vai correr. E será de Chevrolet. Seu companheiro será Thiago Marques — que não arrumou nada na Stock Car este ano, bem como Sérgio Jimenez, que esteve próximo de fechar com a equipe de Amir Nasr.

Daqui a pouco eu volto, depois de terminar de editar o especial da F1 que vai ao ar amanhã no retumbante Grande Prêmio.

Comentários

  • me dá até raiva chamar essa categoria de Marcas… MARCAS são os Gols,Kas,Celtas/Corsas,Palios/Unos,Clios,307s e outros mais….com tantas fabricas novas no Brasil deveriam colocar na pista carros maiores como Jettas,Prismas,Lineas,Cerattos,Focus,Citys e outros que me falham a memoria agora e não umas bolhas velhas….e tem mais, categoria para os mesmos Cacás,Thiagos,Julyanos,Popós da vida….fica meu protesto como piloto de MARCAS do Ceará a esta CBA(Custos Bem Altos).

  • BF concordo com seu comentário. Principalmente quando a imprensa, em especial alguns jornalistas, acham que só eles estão certos, que devem ditar o que os outras falam ou fazem. A grande impressa nacional ta cheia deste tipo de profissional. Na verdade sinto pena deles!!

  • O povinho para reclamar e falar bobagens, falam mal da stock no Brasil por serem bolhas e adoram a Nascar, que tem mais ou menos o mesmo formato.
    No Brasil é ruim, nos EUA é ótimo!
    O Obama vem ao Brasil, com esposa, filhos, sogra e vários parentes tudo por conta do dinheiro público e todo mundo acha lindo, só passeou no Cristo, etc…. Se um político fizer a metade é super criticado.
    Só porque ele fala algumas poucas palavras em Português e diz que somos isso e aquilo… aí o cara é “o cara”, mas de concreto mesmo não foi feito nada entre os dois paízes.
    Porque não colocaram o O Brahma para ficar na fila e acompanhar toda a dificuldade que é tirar um passaporte para um Brasileiro entrar no EUA? Porque não levaram “o cara” para conhecer as grandes empresas do Brasil, no lugar do Cristo, Cidade de Deus?
    Os Americanos nos tratam como M…. e nós tratamos como estrelas.
    O Povinho ………………………………………………………………….
    A Stock trouxe muita coisa boa e tem jornalista que fica falando M… por que é a Globo que cobre e tem leitor que repete as M …… e não olha para o que tem de bom e depois não sabe porque não se consegue patrocínio no Brasil. Com tanta gente só criticando, quem é que vai investir?

    • Grande cobertura da Globo!!! Dá pra saber de tudo, TUDO, o que aconteceu na corrida. Ano passado apareceu mais Stock na novela que no domingo de manhã.

  • Sem duvidas a categoria q veio pra bater de frente com a Stock Car. E se essa dupla mesmo se concretizar, a “dupla da gravatinha” ta muito bem servida de pilotos.

  • O que fode são as mesmas figurinhas, vai andar caca, ricardo mauricio, e companhia.
    bem ridiculo se só se limitar esses pilotos, nada contra eles é óbivio, mas tem patrocinio de menos e pilotos demais.

  • Nas fotos os carros estão lindos,só espero que o layout seja este mesmo e que fique restrito patrocínios e números só nas carrocerias,agora a mancada de usar o ASTRA modelo velho ???

  • Melhor campeonato de carrocerias do que campeonato de bolhas. Pro moribundo automobilismo brasileiro, já é algo ter um clone do TC2000…