Enfiando a faca máster
SÃO PAULO | Lá na etapa de Curitiba, escrevi aqui que a flamejante CBA havia criado uma nova licença para pilotos da Stock Car, só pelo bel-prazer de tomar-lhes uma graninha, coisa e tal. Aí teve gente que falou: “Mas já tem desde 2008, é a Graduados A”, e não sei o que, não sei o que lá mais.
O nome exato da carteirinha, com preço de tabela de R$ 1.300, é ‘licença máster’. E lá nos alfarrábios da entidade, há só os pilotos da distinta categoria devidamente ‘matriculados’. Devo dizer que nem todos…
Só tem esperto se tiver otário!!!
Essa é a regra da malandragem!
Ê, está sendo aplicada nesse caso, na cara dura!!!
………..Pois é! A maior “””catiguria””” do Brasil………..
Pra que serve a CBA em?
Tirei do próprio site da confederação:
“Entre os principais objetivos da CBA está o compromisso de dirigir, difundir e incentivar no País a prática de todas as modalidades desportivas automobilísticas e, desde que credenciada, desenvolver as atividades ligadas ao turismo, trânsito e transportes.”
Qual a missão, os valores?
Não enxergo nada vindo da CBA para incentivar e difundir o automobilismo no Brasil.
Mas que roubalheira. Poderiam pelo menos oferecer algo de relevante por este valor.
André / Piloto no http://www.f1bc.com
R$ 1.300 para um piloto da Stock é o que mesmo? Se eles não têm, deve ser por esquecimento.
Nem um atentado a vida do “senhor dos pinceis” iria adiantar….Quem manda(rouba) nessa merda (CBA) é o Valduga mesmo….
E o pior que qdo passo por esses caras nos autodromos não posso nem dar uma porradinha num deles…Abs
fiquei com uma duvida, se os pilotos da estoque nao tivessem que ter a licenca master, ou a super A, eles nao teriam que ter a carteira A? Ou seja aonde a CBA está ganhando mais dinheiro? alguem pode explicar?
No meu caso, que corro apenas por prazer, no campeonato paulista, sem nenhum patrocínio, nem público, nem banheiros limpos, nem lanchonete decente, nem água pra beber na vergonha que se encontra o autódromo de Interlagos paguei R$ 925,00 este ano para CBA, FASP e afins.
Essa é a realidade de nosso finado automobilismo.
E não me venham falar de copa Audi, GT3, Mercedes, Mini entre outras categorias que não formam absolutamente ninguém.
triste fim
Mais uma da VICAR. Master Roubo
Pelo que conferi Atila Abreu, Eduardo Leite, Marcos Gomes, Alberto Valério e Felipe Maluhy não possui a tal “Licença Master”… nem poderiam ter participado da etapa de Curitiba…rs
Apenas 26 estão escritos. Nenhum dos citados acima aparece. Eles poderiam até participar como convidados, usando a Licença Internacional mas não marcariam pontos para o campeonato.