Você sabia…

INTERLAGOS | …que os motores da Copa Montana saltaram 50% e agora custam R$ 7.500 cada?

… que as corridas da Copa Montana caíram de 40 para 30 minutos porque a nova composição do etanol tem maior queima e não permitiria que os pilotos chegassem ao final da prova sem parada?

… que vetaram o reabastecimento na Copa Montana porque acharam que seria perigoso?

… que o patrocínio que colocaram da Dolly na ‘testeira’ dos carros — parte superior do parabrisa — tem o dobro de tamanho do permitido?

Comentários

  • Fui ao autódromo comprar dois ingressos de arquibancada pra etapa de domingo. O sitio da categoria dizia q as bilheterias abririam às 9 hrs da manhã.Resultado, saí de lá às 11 hrs da manhã sem ingressos, pois o pessoal da bilheteria ainda estava instalando os computadores(ligaram até para a Telefônica nesse meio tempo), para o controle de vendas dos ingressos. Assim q a Vicar e a CBA tratam as pessoas q curtem o automobilismo nacional!!!

  • E você sabia que estou cagando e andando pra Copa Montana? Que acho um absurdo uma Copa de Pick Ups ser a segunda divisão da Stock em substituição à saudosa Stock Car Light? Que a Copa “Hannah” Montana deveria ter um calendário maior? Que os pilotos deveriam ser melhores? Que as ações de marketing da categoria, assim como da Stock Car Brasil são deficitárias? Que a transmissão da corrida em rede de televisão aberta é uma porcaria? Que…..que……que

  • O que seria nova composição do etanol? Etanol não é álcool etílico hidrado, normal, que tem entre 6,2 e 7,3% de água na composição?

  • As categorias “Light” da Stock sempre foram um laboratório e com isso eram estragadas com o tempo. Tanto que a categoria nunca dura com o mesmo formato. Chega a ser medonho, o que poderia ser uma formação aos pilotos, é um cirquinho.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  • Ah, o horror…

    Não sei o que é pior, esse nível de amadorismo ou esse nível de exploração

    E depois não sabem porque o automobilismo brasileiro está agonizante.

  • Considerando que tem apenas 24 carros na pista, tenho mais dois “você sabia”:

    …que o Valduga (que manda na CBA e na Stock) tá se lixando pra regra do tamanho do patrocínio?

    … que eles conseguiram a dádiva de matar duas categorias (Pickup Racing e Stock Light) com uma categoria (Copa Montana) que também está definhando?