Diferente, mas igual

SÃO PAULO | Prova de que não mudou quase nada: Rafael Sperafico e Gustavo Sondermann…

Comentários

  • A SAFE BARRIER – Utilizada na Nascar e na Indy, não foi instalada no café para F1 2010? CBA Omissa. Vicar Marcenária! Carros de mentira! Até quando vamos continuar presenciando mortes ao Vivo pela TV?!

  • Não há muito o que dizer diante desta situação.

    Sei que é um momento difícil, mas não pude deixar de notar: esses caras da CCR são como vírus, se instalam em tudo quanto é lugar, não?

    Vai ver que é com isso que a CBA se preocupa… Feio, feio.

    Abraço!!

  • Zezinho
    Lamentavelmente mais um acidente onde perdemos mais um jovem piloto e a comunidade amante do automobilismo se manifestando detonando tudo e todos. Devemos tirar proveito de cada uma das manifestações e questionar a quem de direito, comecando pelas exclusões-O AUTODROMO, esta abandonado, mau administrado, virou uma forma de arrecadação para fins duvidosos para a prefeitura e para aplicação na Formula 1, para impedir a ação do Ministerio Publico (estão fazendo os promotores de bobos), mas inegavelmente E UM AUTODROMO SEGURO!, -O PROMOTOR, Col faz seu trabalho, bem feito, e faturando muito, mas muito mesmo com este vilao que esteve, durante vinte anos, nas maos dos pilotos que foram incapazes de explorar corretamente. – Sobrou a CBA e o CONSTRUTOR e um esta ligado ao outro – O CONSTRUTOR constroi uma gaiola e acha que ela e segura, para tal encaminha seu projeto para homologação junto a CBA e esta passa para o presidente do CTDN que aprov a o projeto. RESUMINDO o rei VALDUGA, tem que sair da toca, e assumir que o CTDN não existe (entre na site da CBA e veja os nomes dos membros), e com toda a sua capacidade tecnica (diploma do segundo grau talvez) aliado ao salario recebido da Vicar mais uma grana da CBA teremos FINALMENTE UM PROJETO APROVADO PARA MATAR (parece nome de filme se não fosse triste). E finalmente o doutor () pinteiro com toda a sua incapacidade lamentar decretando luto por sete dias, pois afinal ficou com 11.999 pilotos. JA VIROU CASO DE POLICIA.
    E POR FALAR EM POLICIA AQUI NO RGS JA ESTAO SE VIRANDO PARA ACHAR ALGUNS MILHARES DE REAIS QUE NAO ESTAO ACHANDO NA SEDE DA FEDERAÇÃO GAUCHA . OU FOI UM MILAGRE DE DEUS OU OBRA DO VALDUGA.
    SAUDADES DO BUFAISSAL!!!!!

  • Esse é o Brasil, tragédias acontecem, pessoas morrem, todos lamentam, mas assim que passa o ocorrido, seguem em frente como se nada tivesse acontecido.

  • Infelizmente isso é Brasil, onde só o Futebol tem algum apoio, e o automobilismo sofre com mortes e mais mortes e sempre será assim pelo jeito

    é triste viver nesse país as vezes, qualquer dia procuro meus direitos e mudo minha nacionalidade ainda

    e tem o dito.