MENU

16 de abril de 2011 - 1:54F1

Xi Na

RIBEIRÃO PRETO | Não vi nada dos treinos livres a não ser as imagens como pano de fundo das parcas horas de sono e agora há pouco, na boa conversa do estendido jantar com Fernanda Gonçalves, Meg Cotrim, Bruno Império e Nei Tessari. Vettel três vezes na frente, leio no Grande Prêmio. Qual é a chance de mudar, meus caros? O cara tá sobrando. “Ah, mas ele tem o melhor carro, né?”. Mimimi. O cara é bom demais. E do jeito que vai, a tendência é de contornos massacrantes.

De novo a McLaren é a mais próxima, com Button andando à frente de Hamilton, que já andou dizendo que fidelidade tem limite. A F1 não tem um Marcos ou Rogério Ceni. Uma dupla Vettel/Hamilton, que tal? Seria a melhor do grid disparada. Mas se aproximaria de algo próximo a Hamilton/Alonso, levemente explosiva. Didi Mateschitz vai ter de segurar a peruca. 

Completando esta bela análise de resultados e notícias, aFerrari está tomando de Rosberg e andando pouca coisa melhor que a Force India. A Williams segue mal. E a Hispania passando de novo na guilhotina. O resto nunca muda. E a Pirelli achando que vai dar para fazer a corrida com uma parada só. 

Sei não, mas o GP da China tende a ser o oposto do que foi o da Malásia. Só o ganhador que deve ser igual.

1 comentário

  1. André disse:

    Ótimo texto, Vitor.
    Mas acho que você tá sonolento…. “fieldade”…hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>