MENU

26 de abril de 2011 - 12:04F-Indy

Dançando e sambando

SÃO PAULO | A corrida passa pelo sambódromo do Anhembi, não há resquícios do Carnaval e tal, mas alguns pilotos da Indy vão resgatar o siriguidum e as batidas dos bumbos e pandeiros amanhã.

Os brasileiros Helio Castroneves e Raphael Matos, o espanhol Oriol Servià e a suíça Simona de Silvestro estarão na quadra da Camisa Verde e Branco na tarde desta quarta. A tradicional escola foi vice-campeã do grupo de acesso aqui na capital e vai desfilar no principal em 2012. Américo Teixeira Jr., assessor de Helio e sambista de carteirinha, garantiu que o piloto aprendeu bem o ritmo na época do ‘Dancing with the Stars’. E Simoninha sambando deve ser uma graça.

Acho que vou dar uma passada lá. É verde e branco, afinal.

4 comentários

  1. max disse:

    Turminha boa pondo as asas de fora, Mike Conway é o exemplo maior, que finalmente está mostrando o talento que o destacava nas categorias de acesso… Will Power nem da pra comentar, pq ta ficando humilhante fazer uma comparação entre ele e o Hélio….

  2. max disse:

    Castroneves tem que acelerar e não ficar sambando, senão vai dançar no ano que vem….

  3. Joao Fernandes Lira disse:

    Haverá alguma forma de ver os pilotos fora do autodromo???? Eventos mais formais ????

  4. luiz alberto disse:

    No samba pelo menos teriam muito mais chaces de sairem na comissão de frente ou serem destaques(sem se usar de patetriotadas na midia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>