MENU

30 de abril de 2011 - 8:15F-Indy

Anhembindy, 6

ANHEMBI | Giorno. E aí a gente chega à sala de imprensa e vê, entre outras coisas, as atualizações do Facebook. Aparece lá uma foto da Dreyer & Reinbold. Pendurada na asa traseira do carro de Justin Wilson está uma faixa endereçada a Helio Castroneves e se refere aos incidentes que teve nas três primeiras provas da temporada. Talvez seja meio explicativa, sei lá…

12 comentários

  1. Gustavo Oliveira disse:

    “Problema nos freios? Tente usar o sistema de Wil Power!” Não precisa falar mais nada…

  2. gian_racer disse:

    sou amante do automobilismo a decadas…..,porem achei esta pseudo brincadeira de mal gosto terrivel……,na epoca de paul tracy por exemplo via ele fazer cagadas em sequencia e nunca vi alguem fazer isto com ele…..,este helio castro neves me parece que foi pego para cristo la nos estados unidos,qualquer coisinha que ele diga ou faça é motivo de repreensao com um rigor muito acima do normal,quer dizer….dois pesos e duas medidas,acho bom o helio abrir bem os olhos quanto aos que o rodeiam,estao querendo lhe pregar a pecha de piloto strike de todo jeito e agora é hora de ser frio e bem calculista,nao se desaprende a guiar uma automovel de competiçao de uma hora para a outra e helio tem o seu valor……vamos ver os proximos capitulos,pela historia dele pessoal ele ja provou que se sobressai em momentos dificeis…..

  3. Sandro disse:

    Eu tinha lido HELIO SHIT LIST ao inves de HELIO’S HIT LIST, hehehe!!!

  4. Felipe Portela disse:

    Muito interessante, vindo de uma equipe que já teve Milka Duno

  5. Allan disse:

    Grosseiria, ainda mais na “terra” do cara. Lembra aquelas velhas piadas ofensivas. Até parece que o jogador de basquete não fez cagada na pista…

    O Helio fez besteira, ok, pediu desculpas, tá sendo observado, e basta. Tomara que o Helio dê um passão no babaca por fora, em alguma curva. Vale um médio pra fora, ainda…

  6. @Di_GT disse:

    Exageraram e achei meio grosseiro.

  7. luiz alberto disse:

    A coisa parece uma desculpa muuuuuuito fraquinha,tão fraquinha quanto as suas corridas com equipamento da Penske,pois é inadmissível a qualquer piloto que tenha iniciado no Kart,não saber frear com o pé esquerdo.
    Mudando um pouco de assunto,más com alguma pertinência. Os jornalita da O G J, que cobrem automobilismo,são proibidos de comentar qualquer coisa sobre a “Formula Hispan,ops-Indy´´,que deserviço a seus leitores,total derespeito as leis do jornalismo que é praticado tanto pela O G T como pela O G J. Só porque outro orgão de divulgação tem os direitos ela simplismente ignora o evento.Não é atoa que nos anos de chumbo esta organização era chamada de “IMPRENSA OFICIAL´´

  8. Alexandre disse:

    É verdade, ele deve ser punido pra largar mão de fazer besteira. Agora, falando da transmissão da Band, porque ela faz tanta questão em dar a impressão de que só existe brasileiro na Indy? só filmam brasileiro nos boxes…

  9. André disse:

    Hahaha, toma Helinho!

  10. Vitor Saiki disse:

    Pegaram meio pesado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>