O anel do touro

SÃO PAULO | Giorno, minha gente. Já viram o vídeo que a Red Bull produziu para a reinauguração do A1-Ring (Zeltweg e Spielberg como outros codinomes)? Bem feito, como sempre.

Comentários

  • Interessante isso né ?/ um cara que tem muito dinheiro , cria algo “perpetuo” para que varias pessoas aproveitem , guardem lembranças etc.. e tal.

    E tem milionario brasileiro , que só fala…fala…fala …e quer se mais rico que o outro … que também só fala , fala , fala..

  • Tomara que retorne à F1. Circuito espetacular, merece e muito um lugar no calendário, também por ser a casa de uma das equipes, pela Áustria ter tradição no automobilismo, e porque o próprio local é lendário.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  • Acredito que a Red Bull já entre para a lista de equipes que marcaram a F-1. Desde que entraram sempre acrescentaram ao espetáculo.

  • Tá aí, projeto sério bem feito bem acabado….
    Só um pouco diferente dos projetos daqui do “templo” projetos mirabolantes e safados!!!
    Deviam é pegar a “”pica do Touro e enfiar no anel de porco”” dos caras que querem a todo custo ferrar com o nosso templo….
    Eu sei que vc vai censurar isso, eu também o faria!! Infelismente é isso que essas autoridades em automobilismo no Brasil estão merecendo…. Desculpe!