MENU

18 de maio de 2011 - 14:22F-Indy

Portas em automático

SÃO PAULO | Ó só, minha gente: depois de falar por um tempo com uma atendente de banco, enfim posso dizer que logo mais estarei viajando para Indianápolis para estar cobrindo mais uma 500 Milhas e estar trazendo o melhor e mais completo noticiário da principal corrida mundial.

Devemos — Carsten Horst está nesta empreitada, mais uma vez — aparecer no Indianapolis Motor Speedway já nesta quinta, se tudo estiver OK. E vou comandar de lá o ‘Giorno, Indy’, programa via podcast/twitcam que vai relatar os acontecimentos. Ainda estou negociando com meus empresários, mas deve ser diário, a partir das 10h de lá (11h daqui). No sábado tem o Pole Day; no domingo, o Bump Day. Traremos ao vivo, com narração e tudo, no Grande Prêmio e aqui.

Vou terminar de arrumar as malas e pôr mais roupas de frio porque o negócio tá pegando por aquelas bandas de Lafayette, Terre Haute e Brazil e Angola e Varsóvia.

5 comentários

  1. Marcelo (1 Carioca em SP) disse:

    Ô @vitonez, salve a twitcam/podcast para quem trabalha poder assistir à noite.

  2. Sergio disse:

    Só posso estar desejando uma boa viagem. Espero que dê tudo certo e que quando estiver voltando não traga muitas muambas pra não estar tendo que pagar multa.

  3. Lago disse:

    vitonez, por favor diga a bia que cá no interior estamos na torcida. e boa viajem!.

  4. Askjao disse:

    Boa viagem, tanto de ida, quanto de volta. Se puder, traga para mim:
    1 – Whisk JW-Black Label
    2 – O DVD Pink Floyd Live Venice 89′ (isso eu não pago, pois considerarei um presente)
    Obrigado.

  5. Di_GT disse:

    sua cobertura da indy (em 2009?) foi muito boa, victor. esse ano não espero nada diferente. A única pena é que, pelo q entendi, o podcast/twittcam será na parte da manhã e a prefeitura aqui bloqueia o acesso a essas mídias sociais aqui.
    mas enfim, tentem disponibilizar um link para download no servidor soviético do seu patrão.

    talvez fosse legal fazer um paralelo com o que vcs vêem na corridas aqui, principalmente da Stock, e o que eles oferecem lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>