MENU

24 de maio de 2011 - 16:00F-Indy

Hossiers, 15

INDIANÁPOLIS | Estava meio que óbvio que isso iria acontecer e ampliar o ambiente pesado que paira na Andretti: revoltado por ter sido preterido dentre os não classificados da equipe para as 500 Milhas de Indianápolis, Mike Conway resolveu deixar Indianápolis e voltou para casa, garantiram fontes próximas à equipe.

Michael Andretti até tentou, mas não encontrou nenhuma outra equipe tão generosa quanto a Foyt foi a Ryan Hunter-Reay para colocar o inglês nas corrida do próximo domingo. Só que, desde o início, as tratativas que o dirigente iniciou com os demais colegas do grid se davam unicamente para beneficiar seu piloto norte-americano, que não teve como ir à pista nos minutos finais do Bump Day para tentar se classificar novamente — o tempo havia se esgotado.

Conway, piloto do carro 27 que tem o patrocínio da 7-Eleven — a empresa que havia anunciado o fim do apoio ao carro de Tony Kanaan e que decidiu voltar à cena — ficou tão bravo ao receber a notícia de que não vai correr, mesmo, que arrumou suas coisas e, birrento, viajou para Miami.

Vai, me fala que o clima na Andretti tá bom, vai…

10 comentários

  1. Thiago Barbosa disse:

    Como dizem por ai, aqui se faz, aqui se paga. E nesse caso a 7-Eleven pagou caro.

  2. D.Pierotti disse:

    7-Eleven, Andretti, quero que todos se lasquem…

  3. Claudio La7 disse:

    O Michael Andretti não podria colocar o Mike Conway no lugar do John Andretti, já que a equipe é metade dele e metade do Petty? Talvez tenha ficado com remorso de tirar o primo John da brincadeira…

  4. Anderson disse:

    Não sei se muda mita coisa para os fãs, mas o AJ Foyt é padrinho de John Andretti. Praticamente da família.

  5. Rodrigo Favoretto disse:

    A opção da Andretti foi a mais lógica… Hunter Reay tem patrocinio mais forte (DHL) e de longo prazo (pelo menos para toda essa temporada). Já o Conway vinha sendo pior do quarteto da equipe e com o patrocinio da 7-Eleven para algumas provas no ano….

  6. Diego Pereira disse:

    Mike Conway, 4º colocado no campeonato com 102 pontos e uma vitória.

    Ryan Hunter-Reay, 23º colocado no campeonato com 52 pontos.

    19 posições de diferença na tabela do campeonato e 50 pontos a mais que o companheiro. Pela lógica e pensando no campeonato, o Conway deveria ser piloto da equipe no carro do Foyt. Mas os patrocínios (cash) por um piloto americano deve ter falado mais alto.

  7. Ricardo Dutra disse:

    A andretti tava a mesma merda ano passado com o tony, portanto ele não é tão bom assim. Acho que ele é responsável pela andretti estar nessa merda, ficou anos e anos lá e fez muito pouco.

  8. Leandro Martinez disse:

    Conway pensou que era promoção… “Pague 1 leve 2″.

  9. luizalexrosa disse:

    Depois da palhaçada do Bruno Junqueira…Eu acho é pouco, eu quero é mais…quero que a Andretti com todos os Andrettis se exploda

  10. Vinicius Lelis disse:

    É legal ver a lei da semeadura agindo……aquilo q plantou, colheu, rsrsrsrsrsrsrs…….. o desfecho desta história, desde o começo com o TK e a 7 Eleven, até a presente data, TODOS, sem exceção, tiveram o que mereceram, agora é só o RHR cair fora na primeira volta, e a gente fica livre da praga da voz do Luciano Do Valle errando o nome dele todoa hora !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>