MENU

26 de maio de 2011 - 23:45Sem categoria

Hoosiers, 25

INDIANÁPOLIS | Historinha de jantar, aqui e ali: ontem à noite, lá pelas 22h e pouco, estavam lá os pilotos em seus motorhomes lá dentro do Indianapolis Motor Speedway, uns vendo TV, outros de pijaminha e pantufa, outros até dormindo, quando a organização da Indy foi lá bater à porta, um a um.

Queriam que todos deixassem suas casas móveis imediatamente. A ameaça de tornado era grande e devidamente difundida por rádios e TVs.

Muitos pilotos até se recusaram a ir. Tolos. Foram obrigados. E lá nas garagens do Gasoline Alley foram parar. No fim das contas, a chuva não foi nem tão forte. E antes da meia-noite, acabaram liberados para que voltassem ao ritmo normal.

A quinta-feira em Indianápolis foi de chuva e frio. Os pilotos da Indy Lights mal puderam fazer a classificação para a corrida de amanhã. A temperatura despencou: neste momento, 11ºC.

3 comentários

  1. Rui Marcalaff disse:

    Victor,

    gosto muito dos seus textos. Mas quando vc usa estes títulos genéricos, seriados, não curto não. Obviamente eles nunca indicam o que o texto vai informar. Na verdade, são meio desanimadores. Só uma observação (talvez os outros leitores gostem destes títulos, talvez concordem comigo). Como disse, gosto do blog e venho sempre dar uma olhada. Abs.

  2. Fernando M.A. disse:

    http://br.weather.com/weather/local/USIN0305

    E o tempo não promete melhorar… Não deve chover forte, pode ser o suficiente para atrapalhar a prova. :S

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>