MENU

9 de junho de 2011 - 13:34F-Indy

Novo engenheiro

SÃO PAULO | E Bia Figueiredo, levemente descontente com o trabalho da Dreyer & Reinbold em sua corrida em Indianápolis — erraram em sua estratégia, e a pilota era sempre chamada antes para os pits —, terá um novo engenheiro a partir deste fim de semana, na rodada dupla do Texas.

Trata-se de Matt Curry, que vinha trabalhando com Justin Wilson. Segundo Tony Kanaan, que trabalhou com Curry na época da Mo Nunn, há cerca de dez anos, “o cara é fera”.

5 comentários

  1. Jonas disse:

    Bom trabalho do Jornalist’O’… hahahahaha

  2. Ricardo Arcuri (Paddock Press) disse:

    Tony falou, a gente acredita. Mas basta observar os resultados de Justin Wilson, melhor piloto do time…

    Pelo menos, é obvio que Dennis e Robbie estao realmente dando valor à Bia. Esse tipo de troca (que esta sendo comum nos EUA apos a bem sucedida troca de chefes de times da Hendrick Motorsports, na NASCAR) mostra que os donos do time aprovam seu piloto e querem ve-la crescer na temporada.

    Espero que essa maré de azar da Bia (fratura no pulso + estrategia ruim na Indy 500) acabe, pois ela é tao boa quanto a Simona, que esta ganhando os louros de boa piloto sozinha.

  3. Nadson disse:

    Victor, acho que o Briatore está indo para a Ferrari. Dê uma olhada.

  4. André disse:

    Saudades da Mo Nunn. Da Forsythe e da Green também.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  5. Fernando disse:

    Poxa, e eu engenheiro aqui dando sopa… Trabalhava pra ela até de graça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>