Ser piloto é…

SÃO PAULO | Piloto não é lá uma figura muito afeita a comerciais de TV. Alá o Webber, confirmando que não anda em boa fase, no comercial do Canberra Milk…

Comentários

    • O link que vc colocou esclareceu tudo… Aqui no Rio tem um comercial da óticas do povo em que o Grande Otelo fazia “Óticas do povo, hahai” ao final … ficou a tradição e após a morte do ator a marca seguiu com a tradição e os vários outros atores que o sucederam fizeram e fazem, obviamente sob orientação, o tal “hahai”…. vendo desta forma o comercial do Webber foi muito melhor que o do nosso Felipe Amassa sobre pneus…. abraços a todos

  • Alguem já reparrou que depois de passar dois anos tentado disputar com o Vettel a liderança da equipe conseguindo algumas vitorias mais perdendo a guerra nas duas vezes ele virou um otimo segundo piloto reparren que em vez de atacar ele elogia o Vettel e pontua em todas as corridas enquanto o Massa não consegue nem derotar o Alonso nem pontuar para a equipe

  • Foi o que eu disse no blog do Gomes: muito bacana o comercial, muito divertido, até pq é muito difícil atletas de alto nível fazerem esse tipo de coisa!

    To rachando de rir aqui!

  • A emoção que ele passa no comercial é indiscriminável.
    Agora, quem fez o comercial ficou quanto tempo assistindo a série infantil dos anos 70 dos “Banana Split”?

    • O comercial é legal, a expressão pouco a vontade dele deixou o comercial mais simpático até. Só também não entendi o motivo de estar em evidência agora, este comercial roda a quase 1 ano.