Quanto vale?

SÃO PAULO | Chegou comnunicado aqui dizendo que o Brasileiro de Kart que está sendo disputado nesta semana no kartódromo mal-acabado de Interlagos teve recorde de inscrições: foram 206 no total.

Isso significa dizer, numa conta de multiplicação simples por R$ 1.200, que a CBA e a CNK embolsaram nessa exatos R$ 247,2 mil. Não vou fazer aqui os cálculos meio torpes do que é possível comprar com essa grana. Mas é dinheiro ou não é? (todos, em coro…)

Ô se é. E aos pilotos e ao automobilismo brasileiro, niente.

Comentários

  • olha nao sei por que vcs reclamam tanto,eles so cobram o que cobram por que tem gente disposta a pagar, nao paguem, nao participem deem uma banana pra todas essas manditas federações sanguessugas, façam com eu e um amigo meu organizem o seu proprio campeonato e vao ser felizes.
    com a inscrição que foi paga a eles vcs faziam quase uma temporada inteira com a gente e olha que temos uti movel e tudo mais que vcs possam encontrar nessa porcaria de campeonato da federação.

  • Tá aí !!!

    A deixa pra receita federal dar uma “””olhadinha””” no destino desse,,,,,, dinheirinho !!!!
    Esse dinheirinho deve pagar as despezas todas e ainda sobra prum “”cafézinho “”
    É muita cara de pau mesmo !!!!!

  • Sim é muito dinheiro!!
    Eu não consegui patrocínio para correr no Brasileiro, e porque? porque as empresas não se sentem confortáveis em desembolsar uma grana tão alta para algo que não deveria ser caro sendo que o retorno em marketing e divulgação é mínimo!!
    Hoje em dia é praticamente impossível se manter no kartismo no Brasil, ou você tem um bom ‘paitrocinador’, ou você tem que ter ótimos contatos que te dão dinheiro ou você desiste..
    este último pode ser meu caso em breve… :(

    Aos amigos pilotos que conseguiram o feito de participar deixo meu boa sorte.
    A CBA deixo mais uma vez meu pedido de bom senso, o que vocês estão fazendo não pode estar certo!
    Obrigado