MENU

18 de julho de 2011 - 13:50Automobilismo brasileiro

Palavra do presidente

SÃO PAULO | O Grande Prêmio vai trazer na seção ‘Stop & Go’, que vai ao ar todas as terças-feiras, uma entrevista com o presidente da CBA, Cleyton Pinteiro, dada em Interlagos à incisiva Juliana Tesser. A conversa é deveras interessante, que contou até com comentários de Paulão Gomes. Além de explicar o projeto da Curva do Café e da chicane/muro — que, se aconteceu o que o dirigente disse, é mais um dos fatos que entra para a história da incredulidade, para dizer o mínimo —, Pinteiro falou sobre o kart e os projetos que estão por vir. Destaco um deles:

“Eu estou investindo fortemente em treinamento e vou investir mais ainda, mais e mais, para que a gente possa melhorar a nossa qualidade de oficiais de competição. Isso tem de ser feito, e nós estamos fazendo. Está programado agora seminário para setembro e outubro”.

Posto isso, lembro que um dos atos de Pinteiro em sua gestão de dois anos e pouco foi o fechamento do CEOC, o centro de treinamento e formação de comissários, que tinha sede em Interlagos.

6 comentários

  1. luiz disse:

    O VICTOR queres saber o que vão fazer na CBA entrevista o VALDUGA. o resto é palhaçada e perda de tempo. o cara não manda nada, só serve para entregar trofeu….olha o que virou o Automobilismo no Brasil….Pinteiro, piroca e companhia, dirigidos pelo Maestro Valduga..arree que m…….

    • Ricardo disse:

      Concordo contigo luiz. Entrevista o Valduga, quero ver se ele tem coragem de dar a cara pra bater.

      Acho que faltou um ponto nessa entrevista: Comparar o qaunto foi arrecadado com as inscrições e taxas para o Brasileiro de Kart e os custos da prometida reforma do kartódromo.

  2. Ricardo disse:

    Vai investir é nada!

  3. marcão disse:

    Ai Vitor, bem lembrado !
    Pensei que só eu lembrava do CEOC !!!
    Agora vai chamar do que? Centro do Oficiais do Cleiton !!!
    Só falta essa !!!
    Quem sabe ele chama o Toninho pra dar as palestras em SP…
    Esse ai deve ter aprendido a se portar com o Kassab !!
    Será que ele se dá nota 10 também???
    Vamos esperar “”anciosamente” a “”stop & Go””” …
    Prometo ler com bons olhos, como vi a iniciativa da bandeira amarela no café….Ná época !
    Falou da chincane pelo menos???

  4. Gabriel Souza disse:

    O automobilismo brasileiro está f*****, em resumo.

    Meu Deus!

    Abraço!

  5. Alan Magalhaes disse:

    Isso é aquela idiotice de destruir o que a gestão anterior fez, como que essas ações fossem privadas e não públicas. Quem é palmeirense sabe bem o que é isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>