Peso morto

SÃO PAULO | Da série “isso aqui, ô, ô”: creio que todos já devem ter conhecimento que as obras no kartódromo de Interlagos custaram 840 mil dinheiros locais e que nem mesmo recapeado foi e tal. Mas aí começaram a surgir algumas queixas. Vamos a elas.

Na categoria F400, a balança que lá estava para averiguar os karts acusou não um, nem dois, mas 15 pilotos abaixo do peso. Todos foram devidamente desclassificados. Um piloto, de categoria top, contou que 30 minutos antes de sua bateria, seu conjunto passava 1,5 kg acima do peso mínimo permitido. Depois da corrida, com menos combustível, a balança acusou 6 kg de folga.

Os pilotos reclamaram bastante. “Mas o orgulho deles (CBA e CNK) era muito grande”, contou um deles, esperando que no próximo campeonato em Belo Horizonte “as coisas sejam melhores”.

Patacoada, a gente vê por aqui.

Comentários

  • Do que adianta competir entao? Quem quer investir seu dinheiro num pais onde o orgao administrador erra e persiste no erro?

    Sei la Victor, desanimei viu….

  • Não dá para acreditar na incompetencia do seo Clayton Pinteiro. A CBA pede uma obra para a PMSP/SP-Turismo e não manda ninguem para acompanhar? Então para que serve a “Comissão Nacional de Autodromos”, formada pelos srs Marcio Diogo Pimentel, Itaciano Ribas Neto e Luis Ernesto Morales. Os dois primeiros, com todo respeito, são meros tapa buraco, mas o Luis Ernesto é do ramo, pois é o engenheiro chefe das obras em Interlagos para o GP Brasil de F1 a mile anos. Ele é o Cara que o Charlie Waiting, diretor de segurança da FIA, chuta o traseiro quando encontra em Interlagos alguma coisa errada na pista.
    Mas claro que ele não pode acompanhar esta obra que não tem nada a ver com a F1, pois ele é funcionario da International Promotion do sr. Thamas Rohorny/Bernie Eclestone e se não for para a F1 não é importante!!! Mas aí é outra historia!!!

  • Pois é !!!
    Ta aí !!!
    Esse é o investimento nos oficiais de competição que o Presidente da CBA tanto fala que faz…
    Quanto é que investiu mesmo???
    Tá mesmo feia a coisa pro Pinteiro….
    E o povo pagando, pagando !!!!

    • kkkkkkkkkkkk

      Temos que rir para não chorrar, mas… cada vez fica mais clara a idéia de que, querem mesmo acabar com o automobilismo no BR.