A sigla da várzea

SÃO PAULO | Nunca mais vou usar aquele clichê de que eu já vi de tudo nessa vida. A CBA tá aí, então a gente esperamos de tudo, inútil que somos. Leio no Diário Motorsport, do delitante Américo Teixeira Jr., que a entidade cancelou a multa de R$ 44 mil que havia aplicado à Fasp por, segundo ela, nove infrações cometidas durante o Brasileiro de Kart em Interlagos — dentre as quais, nunca é demais sublinhar, a ausência de acepipes aos comissários.

A história é simples: os comissários não podem punir uma entidade, ainda que seja subalterna à CBA. Segundo o Código Desportivo do Automobilismo, no máximo multas são aplicadas aos organizadores que não se enquadram no próprio código. Abuso de poder, em suma.

Aí o presidente da douta entidade se apressa em atender nossos jornalistas para que “não falem mal da gente”. O caro presida poderia só entender que não precisa ele falar a fim de definirmos seu comando e as raízes em todas as esferas como uma várzea colossal.

Comentários

  • Esse dia já chegou, meu amigo, para provar que sempre há espaço para piorar!!!
    E dentro dessa maxima, quem sabe volta o Reginaldo “Bandido” Bufaiçal!!!

  • É impressão minha ou está chegando o dia em que muitos dirão: “Ah que saudade do Scaglione!!” ??

    Ô turma incompetente sô…

  • Bah tche, estava estranhando ninguém ter se mexido para divulgar a incompetência dos comissários, do CNK e da própria CBA. Estive em São Paulo acompanhando o campeonato de marcas e como não podia deixar de ser, afinal estou vivo, fui dar uma andada lá pelas bandas do kartodromo e vi que as coisas estavam pretas, nem os cumpadres gaúchos estavam se entendendo.

    Também não era para menos, fizeram alguma coisa na largada e deram o nome de torre de cronometragem, na realidade a cronometragem foi feita em uma tenda de lona. O parque fechado vim descobrir mais tarde que foi o filho do todo poderoso quem mandou fazer, incluindo a tal torre de alguma coisa.

    No final, os caras da federação estavam putos da vida pois souberam que o presidente do CNK, Rubens Gatti, havia, por telefone, mandado aplicarem multas para a federação e os comissários fieis servidores do novo reizinho tascaram multas sem conhecimento do CDA, apenas por determinação do novo reizinho.

    Divertido também foi o BONECO DO VENTRILOQUO ao anunciar um novo campeonato para o primeiro trimestre de janeiro de 2012 e o mais divertido é que acreditaram, sem pensar que o formato do tal campeonato será feito pelos campeões e vices de cada estado e categorias.

    Ninguém lembrou que não terá mais do que 16 (no máximo) pilotos alinhados em cada categoria. Quando estava no autódromo a coisa pegou fogo e como de costume o BONECO DO VENTRILOQUO arrumou uma doença gravíssima, talvez uma diarréia, que o impediu de ficar no domingo para apreciar a amplitude do projeto executado pela SPTuris com o acompanhamento da CBA, alias o Paulão estava muito ocupado com eventual desgaste do chefe, garantindo sua grana como diretor de marketing.

    Para completar só falta aguardar a grande festa da CBA (só prá cartolas, pois pilotos estão fora das atenções da Nova CBA), li outro dia o custo levantado pelo Victor e achei que ele exagerou nos valores, pois lançou 200 mil pilas, brincou, a coisa vai ficar entre 600 e 800 mil quando forem somadas as passagens de todos os membros da CBA, presidentes de federações, diretoria, tribunais, convidados especiais (tipo como governadores (Pernambuco) Ministros e outras “toridades” do primeiro segundo escalão de nossa política, acrescentando estadias em hotéis 5 estrelas e alguns outros regalos.

    Não duvidem se o Jean Tod e mister Bernie não estiverem presentes. E A GRANDE FARRA COM NOSSO DINHEIRO E NINGUEM SE MEXE

    • Se o senhor ex presidente Clayton “Pintor de zebras”, ficou doente no sábado tamo sabendo agora por vc. Sr. Zezinho…
      A “”figura””” apareceu lá no podium da Linea no domingo, entregando trofeu prá piloto na maior, numa boa..
      É que a coisa tava pegando pra caramba aqui em interlagos no mesmo final de semana, problemas na chincane que deu zebra ao “”contrario”, e no kartodromo tava feia a coisa pros lados cbanos também!!! Alias muito mais diga-se de passagem..
      Aí o Sr. “”prespone”” deixou seu “”aspone””pra resolver as buchas e foi prum retiro um pouco mais light!!!!!
      Doente porra nenhuma, só se foi diarreia foi mental, faltou é culhão pra responder das presepadas todas… Medrou mesmo, saiu de fininho pelas portas dos fundos em algum porta malas desses carrões que a CBA alugou pro fim de semana paulista.. Correu tanto que foi parar lá na Linea.. Deve ter enchido o saco do povo por lá também…. Alguem lá deve ter batido o pé também, pois na terça já tava falando merda no Rio De Janeiro..
      Safado esse, safados todos esses que se apoderaram da CBA pra destruir literamente com o esporte a motor no Brasil….
      Tão preparando uma “pemba” daquelas mesmo pra entregar pro pintor de zebras lá na festança do 50 anos.. Essa da ‘pemba’ vai ficar pra história !!
      Vai demorar outros 50 anos pro pessoal esqueçer..Vai virar piada de boteco da esquina!!!
      É só não amarelar!!!!

  • Tô falando !!!

    Isso tá uma zona daquelas!!!

    Êêêê CBA, não tem jeito mesmo !!!

    Abriu a boca fedeu!!! Tem que parar com tudo isso….Assim é impossível… Tem que trocar tuido pra ontem…

    Como demoram essas decisões !! Tá loco !!!
    Enquanto isso o dia da festa tá chegando !!!
    Ê tá chegando !!!
    Ê tá chegando no limite da paciencia do povo….
    O Pinteiro !! O Valduga !!!
    Conhecem a máxima de “”que toda ação tem uma reação??
    Pois é !! A conchavada toda tá caindo por terra !! Vc tão sabendo né????
    Ninguem mais é tão otário como vcs imaginavam…

  • CBA X FASP – A m… brigando com a b….
    Duas entidades bizarras, falidas na sua moralidade, e merecedoras de uma intervenção !