MENU

25 de julho de 2011 - 15:04Automobilismo brasileiro, Drops, Kart, Stock Car

Drops do esporte

SÃO PAULO | Nesta segunda trabalhosa e estafante, lá vão algumas informações e comentários a respeito do esporte.

_ Conversas iniciais já rolam para que um piloto brasileiro renomado corra em importante categoria internacional em 2012.

_ Raro, mas a Stock Car deu uma bola dentro ao convidar um piloto renomado como Jacques Villeneuve para a Corrida do Milhão. Pena que vão tripudiar em cima dele como se houvesse alguma chance para que vencesse. E que não vão esclarecer como é que a Mico’s está de volta à categoria…

_ Palavras que foram ouvidas em Curitiba no último fim de semana, por ocasião do GT Brasil: o contrato com a Itaipava já está assinado no ano que vem e “tudo está garantido”.

_ A SPTuris garante que o recapeamento do kartódromo de Interlagos será feito em breve. Mas se diz aqui e ali que tem uma liminar rolando que impede e cobra multa diária.

22 comentários

  1. Alexandre Lourenço -SP disse:

    O caro Anderson Puff, eu acho que cometeu um engano ao dizer que o Vilenneuve venceu as 24 horas de Le Mans, procure se informar!!!!

  2. Marcelo disse:

    Carro do Jacques vai ser MEIA BOCA, a Globo MANDA na Stock, logo quem tem que vencer é brasileiro, se for o Cacá melhor ainda! HAJA SACO pra aguentar o MALA na F1 dizendo que Cacá deu SURRA no Jacques, o curioso é que, quanto tem desafio das estrelas no kart, o Cacá SOME, curiosamente o Galvão fica MUDO!!!

    Nada contra o Cacá, pra mim ele é muito bom, mas a nível nacional, queria ver ele fazer bonito lá fora no DTM,WTCC ou Nascar…categorias que não formam piloto campeão mundial, mas que tem grande valor!

    Ganhar do Jacques que já foi campeão, não é o mesmo que ganhar de um Raikkonen, o canadense esta muito “enferrujado”, já Kimi corre profissionalmente e ainda esta AFIADO.

    Galvão adora transformar coisas normais em grandes epopéias, HAJA SACO se Cacá ganhar com Jacques chegando logo atrás. Vou torcer para o Jacques, assim o Galvão fica com cara de BUNDA, mas se o carro for ruim, melhor que quebre na primeira volta, assim o BOCA DE BALDE do Galvão fala menos.

    Galvão é arrogante, prepotente, chato e muito burro!!!

    CALA BOCA GALVÃO!!!

    • David disse:

      Cara, qual a implicância??? Na boa, categorias que não formam piloto campeão mundial… Se informe, WTCC é o mundial de carro de carros de turismo… Se informe mais um pouco, o nível de disputa da Stock Car Brasil é infinitamente maior que o próprio WTCC…

      Você fala que não tem nada contra o Cacá, mas torce contra… Como se o Galvão mudasse algo… Como ele disse na propaganda da Nextel, “É Bueno sim, mas ele tem seu nome antes”…

      Cala boca quem só critica!!!

  3. lmp disse:

    Zacarias na Renault preta.

  4. Leonardo disse:

    Eu apostaria em Antonio Pizzonia.

  5. Cristiano disse:

    Lucas di Grassi?? Só espero que não volte para a Virgin ou outra de rabeira de pelotão…
    Tem uma história no Yahoo Esportes que o pessoal da Genii esteve no Brasil por esses dias, procede?

  6. Anderson Lopes disse:

    Victor, sobre o processo que rola na justiça entre SPTuris e Kart Premium (quem arrenda o Kartodromo de Interlagos), segue o link sobre a reportagem:

    http://www.kartonline.com.br/tvkart.php?exibe=2191-tvko-os-adendos-no-brasileiro-de-kart-e-a-intervencao-em-interlagos

  7. Ricardo disse:

    Felipe Nasr na GP2?

  8. André disse:

    Cacá Bueno no WTCC = categoria não é renomada
    Bruno Senna na F1 = piloto não é renomado
    Augusto Farfus na DTM = não é uma categoria internacional, é alemã
    Algum piloto na Indy = não é uma categoria internacional, é continental
    Algum piloto de rally no WRC = não tem ninguém renomado
    Fico sem alternativas. Mas importante categoria internacional mesmo, só a F1.

  9. Anderson Puff disse:

    O cara vem lá das geleiras canadenses, senta no carro na sexta, corre no domingo, e os caras da Globo (Galvão, Luiz Roberto..etc) ficam falando um monte de besteiras….. como eu queria que por um milagre ou sei lá, ele ganhasse essa corrida sobre o Cacá, só pra calar o boca do Galvão, poxa o Cara é campeão de Indy, Campeão de F1, Venceu Le Mans, vamos respeitar né

    • juka disse:

      Quero saber eh se ele ganhar se vao pagar a metade em grana e a metade em Pneu como aconteceu o ano passado…kkkkk….eh bom sim que ele venha…..mais que a Stock eh uma piada convenhamos…eh sim…kkk

  10. Quase Emerson disse:

    A Mico S esta de volta por varias razoes. Entre elas a vicar quer se redimir da sacanagem que Fez com eles ao nao deixar participar em 2011.Segundo tem 2 ou 3 equipes que nao estao conseguindo alinhar os carros de modo que eles estao fazendo um favor para a vicar colocando os carros no grid .E depois da corrida do milhao tem mais equipe que vai jogar a toalha !

  11. Danilo Candido disse:

    Quanto ao primeiro tópico apostaria em Cacá Bueno na Nationwide ou no WTCC … DTM ? Quem sabe…

  12. Valério Paiva disse:

    - Cacá Bueno no WTCC?

  13. fernando disse:

    “_ Conversas iniciais já rolam para que um piloto brasileiro renomado corra em importante categoria internacional em 2012.”

    Augusto Farfus na BMW DTM???? ou esse ja eh certo?

  14. marcão disse:

    - Bruno Senna
    - Glavão Bueno e Rede Globo
    - Sinceramente? Tomara!!!
    -Quem investiu muito para que ali também praticassemos o Kart indoor…
    Mas quanto aos desmandos da CBA? Quanto a tal chincane do café?
    Quanto aquele muro do cacete, que quase faz mais uma vitima fatal nesse domingo?
    Quanta gente a CBA quer que morra pra que se tire de lá aquele absurdo?

    Nessas perguntas faço uma( algumas). Pode ? Acho que sim ! Não pretendo ofender ninguem com ela… Só se ofendam aqueles que se sentirem prejuducados, esses sim são safados….

    Aquela “”bendita chincane”” a nova impraticavel e a antiga(( que na fundação são as mesmas )) origináriamente foi idealizada para a pratica do motociclismo.. Certo??
    Então por que esses “””filhos duma puta”” não a usam nem para as motos????
    Porra, caralho, é só usar, tá lá, é simples….
    É tão dificil de usar o raciocinio lógico??
    Cabeça não foi feita só pra separar orelhas….
    Que coisa absurda, parece que é de propósito …
    Tão é querendo fuder com o templo mesmo!!
    Será que a CBM leu e entendeu o comunicado do autodromo quanto as regras básicas de segurança???Será que a CBM informou a confederação de SP???
    No comunicado do autodromo diz que a segurança dos envolvidos é de “””total””” responsabilidade dos que programam e organizam seus eventos…
    Responsabilidade quer dizer “””RESPONSABILIDADE””
    Como é dificil a gente ver que só á um remédio pra essas inrresponsabilidades mesmo..
    É fechar a torneira que escoa o dindim… Sem autodromo não tem capeonato e não tem dindim…
    Só assim vão parar de matar ou””mutilar”” em nome do esporte, usando o templo como ferramenta. Pra angarir alguns dinheiros….
    É uma corja mesmo, tudo agindo igual..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>