MENU

5 de agosto de 2011 - 12:13F1

Sin garantía

SÃO PAULO | Dias atrás, o Grande Prêmio veiculou uma notícia, que também esteve nas mídias de todo mundo, com o seguinte título: ‘Sutil ou Hülkenberg pode substituir Barrichello na Williams’.

Pois não ache de todo estranho ou impossível que o ‘ou’ vire ‘e’, que o pode ganhe um ‘m’ e que seja acrescentado ‘Maldonado’ na manchete.

Apesar de ter firmado um contrato de cinco anos com a Williams — dois anos com renovação automática de mais três, a muitos milhões de libras inglesas —, a PDVSA encontra-se numa situação financeira bastante delicada e setores do governo começam a questionar o acordo.

Tanto que, por estar endividada, acabou de receber um empréstimo polpudo do Banco Nacional, controlado também por Hugo Chávez.

A situação político-econômica na Venezuela é considerada de risco por analistas internacionais e por gente que vive lá. O custo de vida subiu muitíssimo e o país vive problemas crônicos de segurança, sobretudo nas prisões.

.

18 comentários

  1. anchor disse:

    Rubinho nao e um dos grandes pilotos da F1, mas esta nela a quase vinte anos. O que e sim muita coisa. Esta na mesma situacao do Berger, Alesi, Patrese, etc. Grandes pilotos mas nao nivel de se sagrarem campeoes. Acho que ele merece mais respeito dos brasileiros.

  2. frank disse:

    victor boa tarde! uma observação que não posso explicar
    q q tu falar Venezuela nenhuma segurança, a vida é q
    q PDVSA enfrentam problemas econômicos se este Brasil
    pior. na Venezuela são relativamente bem em 100%
    em relação ao Brasil. Eu moro em uma favela, ou eu q
    q Pagen para fazê-lo se o uso de ter belas praias
    bairro tem uma mão suja e passo você está
    servir o meu país, se você dá poder q
    nenhum nas favelas é pago não fala tão q
    meu país muito obrigado!

  3. luiz alberto disse:

    A williams, já este em situação semelhante a atual, e conseguiu reerguer e ser vitoriosa,então há a possibilidade de se tiver algum investimento ou “acidentalmente´´ achar um carro vencedor,ai quem sabe poderá dar a volta por cima. O que não acredito é que o super veterano piloto ,eterno campeão do proximo ano esteja no time,uma vez que o time esta carecendo de dinheiro e sangue novo,de alguma promessa e não de veterano que nunca foi mais que um brilhante segundo piloto,muito manso e cordato. Acredito eu que nunca houve um “ganhador´´ um campeão BONZINHO,todos os que foram campeões,sempre foram firmes e determinados,até desleais em alguma situação.
    O Fangio saiu do tercerissímo mundo dos anos 50 e dominou a F1 sem nunca ficar chorando ser um argentinozinho contra o mundo,ganhou em equipe alemã com alemão e ingles no time,ganhou em equipe italiana tendo italiano no time,não abaixou a cabeça e aceitou ordem esdruxula,não se sentiu diminuido por vir da américa do sul e lutar contra pilotos europeus em seu continente,por simplesmente confiar em si e ser muito bom “MESMO´´!!!

  4. Emerson disse:

    Esse pé-de-chinelo só faz envergonhar o país. Já passou da hora de aposentar e deixar a vaga para alguém mais rápido. Sempre tem equipe que arrisca ficar com o cara por conta da tal experiência, mas ele não tem conseguido fazer nada nas equipes em que corre. E como não é mais rápido que os companheiros, só está fazendo figuração na F1.
    Torço pra ele deixar de passar vergonha na F1 e vir pra Stock Car, pelo menos a Globo deve passar a tratar melhor a categoria.

  5. Clenio Azevedo Vilela disse:

    Como dizia Stewart: na formula 1, palavras valem como notas de US$ 3

  6. André disse:

    A preocupação maior é quanto a saúde financeira da Williams. Esqueçam Barrichello. A Williams é muito importante para a Fórmula 1. Já o Rubens, não.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  7. pires disse:

    Putz!!Entao o Chavez fez dieta e raspou o cabelo para sensibilizar o povão???
    Vê-se que o colunista conhece a situação política da Venezuela pelo copiar/colar de outras mídias…

  8. Vinícius disse:

    Essa notícia é tão verdadeira como a q vcs publicaram que o Bruno Senna correria na Lotus “genérica”, a verde no lugar do Trulli? Lembra, GP Brasil 2010…

  9. Street Racer disse:

    Pai do ceu nao vai deixar Barrichello sem carro não.
    Barrichello é honesto porque não passa ninguém para trás. …

  10. Ze Povao disse:

    Este Barrichello corre ainda??

    Porque nao removem esta tartaruga da F1…

    • Geraldo Mesquita disse:

      Com um codinome deeses (Zé Povão) só deve entender de futrebol, e olhe lá! Não deve saber nem pronunciar o nome do Rubens e fica falando merda.

  11. Simao disse:

    Vitones,

    pare de beber ou troque suas fontes … urgente !!!!!!!!!!

  12. Carlos Roberto da Silva Junior disse:

    Pelo amor de Deus vá embora Barrichello pelo bem do Brasil, o seu ciclo acabou e agora como vovô em 2012 é totalmente certo que não ganhará mais nada.

  13. Maxwell B. Medeiros disse:

    E se Sutil e Hulk fossem para a Willians, Barrica iria para a Force India? Acho maluquice seu palpite se concretizar, mas se for, espero que Rubens corra com os Indianos. Hoje a Force India é uma equipe muito melhor do que a Willians.

  14. Danilo Candido disse:

    Resumindo: e a Williams, existirá ainda por quanto tempo ??? Pergunto isso pois a fase atual parece ser a mesma da Lotus em 1994…também não vejo motivo de o Sutil trocar a razoalvelmente boa (para ele pelo menos) Force India pela agonizante equipe de Grove. E nem mesmo com a chegada de novas pessoas ao corpo técnico (nenhum gênio, diga-se de passagem) e os motores Renault creio que tal situação deverá mudar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>