Ainda não

SÃO PAULO | Rafael Suzuki foi lá pra Inglaterra e fez testes com a Sino Vision, equipe nova e de médio porte da F3 Inglesa. Mas foram tantos os problemas que tanto o piloto quanto a SVR decidiram que não vão participar da próxima etapa em Rockingham.

Ainda resta uma chance para que Suzuki corra neste fim de temporada. Faltam mais duas rodadas até o término do campeonato, em Donington Park e Silverstone.

Comentários

  • Torço muito pelo Rafael. Ele é um ótimo piloto da nova geração…E tá tentando provar que vontade e persistência ainda contam alguma coisa nesse esporte!

  • o Rafael guia muito bem, é extremamente rápido, então no kart onde basicamente o piloto responde por uma grande parte do resultado, ele está sempre na frente, sempre vencendo e sendo campeão, mas … infelizmente nas categorias maiores, F3, GP2, Indy e F1, o piloto faz a diferença, mas em proporções menores, ou seja, a equipe, os engenheiros, o carro é muito importante no resultado final, então as peças tem que se encaixar bem pra que surjam os bons resultados. Espero que isso aconteça com o Rafael pois ele merece, é dedicado e capaz, estaremos na torcida, muito boa sorte e acelera ai garoto. Valeu.