Anhembi 2012

SÃO PAULO | Começa hoje a venda dos ingressos da SP Indy 300, a prova da Indy que acontece no Anhembi. E por trás do anúncio, há um ponto a ser destacado: a antecipação da data.

Há quatro meses, às vésperas da molhada corrida, os organizadores haviam estabelecido que a então única etapa brasileira sempre aconteceria no primeiro domingo de maio, antes da Indy 500 — assim, a data correta seria 6 de maio de 2012. No calendário, consta 28 e 29 de abril, sábado e domingo.

Os interessados devem acessar o www.livepass.com.br ou ligar para (11) 4003-1527. Pessoal aqui vai ou vai passar?

Comentários

  • Passo também…
    Gente mal educada, pessoas guardando lugar na arquibancada, gente com guardachuva tampando a visão,
    Aquele moleque destruindo o hino nacional, quando tinha gente muito melhor na área VIP.
    Lojas vendendo coisas do ano passado, que ficam empacados até nos outlets americanos.
    Mas isso é o de menos
    O fato é que nem choveu tanto assim, e a prova só foi adiada porque não houve uma estrutura adequada pro evento. Pra que fazer uma prova de rua em São Paulo, onde já temos um autódromo. Negociem com a FIA e usem Interlagos no sentido horário.

  • Vô não… obrigado…

    Esse ano fui e mesmo ficando nas arquibancadas cobertas, o que mais tinha era gente mal educada, fumando na sua cara, gritando o tempo inteiro, enfim… um inferno…

    De casa é melhor.

  • Passo Facil… Passo Longe…. nao entro nessa nem se me pagarem para ir.

    Não foi um evento esportivo. Foi um evento de propaganda da TV Bandeirantes…..

  • Sinceramente, não sei. A experiência deste ano não foi lá das melhores (mesmo tendo entrado de bicão na garagem…).

    Acho que desta vez eu passo.

  • Nossa, inteira no setor K por 300 reais? Na corrida desse ano esse foi o preço da meia…

    Deu vontade de ir de novo, pelo menos se adiar para segunda-feira poderei ir já que terça-feira é feriado e segunda (que por acaso é meu aniversário) vai emendar…

  • Pela 01° vez vou tentar assitir uma corrida na minha vida….
    Ainda tem mais emoção uma prova assim que a politicagem da F1 (embora, se Interlagos tiver 2 zonas de ultrapassagens, deverá dar uma emoção antes nunca vista!)

  • Vou passar. Não quero arriscar a perder o valor do ingresso de novo.

    Tudo bem que as corridas da GT3, GT4 e os treinos foram muito legais, mas o sentimento de perder o investimento para a atração principal foi ruim. Se a Band fosse uma organizadora séria, teria dado ao menos parte do valor dos ingressos de volta.

    • Fala Guilherme. Ela deu 30% do valor do ingresso de volta. Tem que solicitar junto à Livepass. Eu recebi. Dá uma ligada e pergunta se ainda estão fazendo. Este ano eu passo…

  • Sinceramente, depois do que houve nesse ano, acho meio complicado de ir novamente. Não tenho como reaver os meus 30%, nem o possível desconto para o ano que vem, já que não moro em São Paulo. Não pretendo arriscar. Se ocorrer a corrida em Porto Alegre, quem sabe.