Nova revista eletrônica

SÃO PAULO | As revistas eletrônicas especializadas em automobilismo estão aumentando. Depois da nossa gloriosa e pioneira Warm Up, as equipes de F1 também se lançaram à internet, e Renault e Lotus apresentam suas versões para internet. Aqui no Brasil, acaba de nascer no mercado a ‘Mobil Mag’, voltada exclusivamente para iPad.

Feita pela Cosan, dona da Mobil, a publicação vai falar evidentemente das categorias que tem envolvimento da marca, como a F1, a Motovelocidade e a Stock Car, além de abordar o mundo dos carros, tecnologia e performance. Também apresenta integração com o Facebook, na fan page da Mobil Motorsport — de onde, aliás, sai uma espécie de “funcionário do mês”, que é o fã mais destacado da página, e outros fatos interessantes.

A primeira edição já saiu e traz uma entrevista com brasileiros que são fãs da McLaren, mostrando que também é possível torcer para uma equipe que não seja a Ferrari, além de uma entrevista com Nonô Figueiredo, “e aê, Nonô”, em que fala de sua carreira na Stock Car e os planos para 2012, do pai e da família. Tem também um infográfico interativo legal que apresenta uma análise de seu carro, e outros assuntos, como a Superbike Brasil.

A ‘Mobil Mag’ é mensal e o download pode ser feito aqui ou direto no iTunes.

Comentários