Curtíssimas

SÃO PAULO | Só para dizer que…

1) Estou de volta das curtas férias.

2) Amanhã o blog volta a ser atualizado normalmente, depois de passar um dia trabalhando… no novo blog.

3) A F-Superliga é uma várzea do tamanho de um determinado tipo de automobilismo que sabemos bem — realizou duas etapas no ano e cancelou seis.

4) Alonso tem razão ao dizer que ser vice ou quinto dá no mesmo.

Comentários

  • O Alonso tem as razões dele para desvalorizar o segundo lugar, pois ele imaginava disputar o título, mas isso é relativo…

    Pense se o Hamilton desvalorizaria uma eventual arrancada para ficar em segundo… Ou no Massa (impossível, mas hipoteticamente, pense…)

    Já inicia o próximo ano muito bem!

  • Então, se ser vice ou quinto dá no mesmo, o certo mesmo foi o Massa, que, prevendo o título facil de Vettel desde o primeiro treino da primeira corrida, não se esforçou pra nada…

    Evitou a fadiga… hehe

  • Uma pena, de verdade. Ano passado vi algumas corridas dessa categoria e era extremamente interessante. Carros potentes, que possibilitavam ultrapassagens, em circuitos diferentes do que somos obrigados a aturar na F-1. Parece que a categoria vai afundar mesmo.

    Reitero: realmente uma pena…

    PS: Recomendo experimentar o simulador da temporada de 2009. Vai perceber que é um categoria interessante. So tem pessimo marketing/organizaçao

  • Aproveite para falar sobre a Copa Brasil de Kart que esta acontecendo em Imperatriz (MA).
    É a pá de cal que faltava para enterrar de vez o kart no Brasil, lamentável…
    Não sei como alguns pilotos se sujeitam a tal humilhação, sinceramente.
    Categorias importantes completamente vazias, agupadas, e um campeonatozinho medíocre que serve apenas para promover políticos do sertão do Brasil !