MENU

2 de novembro de 2011 - 14:31F1

Não vai dar

SÃO PAULO | Foto recente de Robert Kubica, que teoricamente tem de comunicar à Lotus Renault, futura Lotus, nos próximos dias se tem condições de voltar a pilotar em 2012.

Creio que não precisa ter este trabalho…

10 comentários

  1. Ricardo Arcuri disse:

    Olha o Rubinho ocupando essa vaga ai… ele cai como uma luva no que a equipe procura….

  2. julio disse:

    Será???

    Eu acho que ele volta…

  3. Rafael Prete disse:

    pena…
    parece que um braço é menor que o outro, mas alem de flexionado, depois da pra perceber que a mao dele esta no bolso.
    ha varios nomes no grid, mas este deixaria as disputas mais ricas!

  4. Coincidentemente, pensei nele hoje de manhã enquanto tentava esboçar algum cenário pro grid do ano que vem – como mero torcedor, claro.

    A sensação mesmo era a de que Kubica não voltaria a um monoposto, como essa foto parece deixar ainda mais claro. Se isso mesmo acontecer, que vá para o WTCC ou Nascar. Com alguma adaptação, poderá fazer tão bonito como fez na F1.

    Assim, o segundo assento da Renault parece rumar para o colo de Romain Grosjean, pelo currículo do próprio – campeão com autoridade da Auto GP, em 2010, e da GP2, em 2011 -, apoio de Eric Boullier e da Renault.

    Quanto a Bruno Senna, nas minhas projeções tão consistentes quanto á uma zaga formada por Edcarlos e Rafael Marques, o brasileiro teria que disputar vaga na Force India (difícil pela preferência de Hulkenberg numa eventual saída de Sutil), Sauber (caso Koba Mito por necessidade de grana), Lotus (num chute merecido em Trulli) ou Toro Rosso (se Alguersuari for para Red Bull, Ricciardo for efetivado e Buemi chutado ou Ricciardo permanecer na HRT)

  5. Lucas bravo disse:

    Se a mão está no bolso é para ficar escondida dos curiosos, pois deve estar muito diferente de uma mão normal.

  6. Tiago Kawata disse:

    Por um momento achei que tinha amputado a mão, mas ela tá no bolso… aliás… tá, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>