MENU

3 de novembro de 2011 - 8:47F-Indy

O primeiro teste

SÃO PAULO | A temperatura acima de 10ºC permitiu que a Indy realizasse ontem seu primeiro teste com os novos carros da Dallara após a tenebrosa etapa final em Las Vegas. Dario Franchitti e Tony Kanaan, os líderes da categoria neste momento delicado, foram ao Indianapolis Motor Speedway também para avaliar os motores que serão usados em 2012. Aliás, aos que ainda não leram, recomendo a entrevista com o brasileiro na Revista Warm Up.

Como piloto Ganassi, Franchitti representou a Honda — que teve de iniciar um trabalho praticamente do zero, afinal quem preparava suas unidades para a Indy era a Ilmor, que é a partir de agora parceira da Chevrolet. Kanaan, que vai continuar na KV, andou pela montadora da gravata.

Os dois devem voltar a andar hoje no templo. Aqui, um registro de algumas passagens de ambos feitas no lado interno da curva 1.

3 comentários

  1. Diego disse:

    Podem acusar a Indy de tudo, menos de não tentar evoluir, aliás, voltar aos tempos áureos, já que a categoria regrediu com aquela briga entre CART e IRL.

  2. Renato disse:

    Ronco muito parecido com os F-1 dos anos 1980…
    Gostei! Nos mistos deve ficar mais interessante ainda

  3. RMTA disse:

    Uff, pelo menos o ronco melhorou MUITO hein!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>