Competição seletiva

REGISTRO | Ao vivo e em cores, registre-se, começa logo mais a disputa da Seletiva Petrobras, um dos principais campeonatos de kart, logicamente patrocinado pela petrolífera brasileira, que neste ano vai distribuir 121 mil dinheiros nacionais, sendo que 110 mil destinam-se ao vencedor da competição administrada pelos irmãos Paulo e Binho Carcasci.

Participam, como sempre, 12 competidores, dentre os quais três já foram campeões: Felipe Guimarães (2006, categoria Graduados B), Jonathan Louis (2009) e Felipe Fraga (2010). Os outros são Guilherme Salas, André Pedralli, Fábio Ruapp, Deivid Lopes, Gustavo Lima, Lucas Nogueira, Jonathan Louis, Victor Fazekas, Olin Galli e Gabriel Casagrande. Hoje rolam o treino de aquecimento e três tomadas de tempo. Aqui uma foto geral da reunião do grupo:

Outros pilotos conhecidos da grande massa, como os irmãos Danilo e Dennis Dirani, também estão por aqui, trabalhando como instrutores de pilotos. Aliás, Danilo me mostrou ontem a leve comemoração de Djalma Fogaça, seu chefe de equipe na F-Truck, depois da pole conquistada em Curitiba na etapa do fim de semana, lá pelo minuto 2’10”. Não estranhem: não tem som. Mas ele mandou um “chupa” aos rivais.

Imaginem o barulho  que ele deve ter feito. Principalmente depois da vitória…

Comentários

  • O Fogaça desabafou assim pq o Dirani tinha sido excluído da Super Pole por excesso de fumaça…muitos minutos depois, depois de conversas na torre, recolocaram o Dirani na Super Pole