Brasilândia, 3

INTERLAGOS | Dificilmente o autódromo terá casa cheia e lotada na corrida do próximo domingo. “Faltam poucos ingressos, mas teremos algo em torno de 92 ou 93% de ocupação”, foi o que disse a promotora do GP do Brasil, Claudia Ito.

Para Claudia, é até melhor que Interlagos não esteja esgotada “para que a gente não trabalhe no limite”.

Comentários

  • da última vez que eu fiquei sabendo que o dinheiro dos ingressos arrecadados não vão para a prefeitura de são paulo e sim para o bolso da fia,eu fiquei indignado e na mesma hora bateu uma revolta que não tem como descrever nesse momento,eu,como brasileiro que eu sou,dou valor ao meu automobilismo brasileiro,que esse sim,apesar das palhaçadas que andam acontecendo,vai se reeguer um dia e saira das paginas escandalosas da sociedade automobilistica,como diz o josé luiz datena “isto é um tapa na cara da sociedade do automobilismo brasileiro.” e “ajuda eu ai ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.”

  • Pois é pois é !!!
    Dessa ves esses caras não vão ver a cor do meu rico din dim, não!!
    Tô nas conversas com meu amigão Moacir pra gente assistir lá no posto “”zero”” e escutar a sinfonia…
    Quem quizer é só confirmar, é muito mais em conta, tem sombra tem a cerva, se bem que o preço tá meio bacalhauzão mas vá lá! Ainda assim é mais barato….E mais legal …A galera reunida…
    É só aparecer…. E ver de “”gratís”” com direito a som ambiente e tudo mais, lá no portão do kartodromo….
    Vamo nessa povão!!!
    Pagar essa mala de dindim e se ferrar lá dentro!!! Tô fora, e tranquilão…
    Valeu….

  • eu fui comprar meu ingresso para assistir os treinos da sexta-feria na tarde do sábado e quando cheguei lá na bilheteria só tinha pacote para os três dias da corrida. perguntei para uma moça que estava na salinha de Atendimento e me falou que este ano esse tipo de ingressos não seria vendido.

    eu assisti os treinos da sexta-feiro três anos seguidos, 2008, 2009 e 2010 no setor F que eu acho o melhor, bem na frente da saída dos pitlane. esse ano, assistirei no sportv, não vou pagar ingressos para três dias se só quero ir na sexta… :((((

    • muita gente está deixando de prestigiar o evento por causa dessa ” politica” de vender pacote.. pois bem.. vai sobrar muito lugar.. o Gp brasil está muito especulativo, valores absurdos por um serviço péssimo, sem nenhum conforto.

  • Vitonez, Moro em Niterói – RJ e já estive seis vezes no GP Brasil (01/02/03/05/06/07) – Todas as vezes, casa cheia. Ingressos esgotavam meses antes do GP. Setor A e depois G. Fico com o primeiro pela sombra. O G é sol na Lata o tempo todo. Diversão tem nos dois. As filas são divertidíssimas. Churrasco a noite toda. faça frio ou faça sol. O que mais me deixava P&¨%@¨%to eram os VIPs. Muitos deles não conhecem nada de automobilismo e F1. Comem e bebem de graça. tem acesso às melhores lojas e ainda ganham brindes. Muitos! Eu nunca ganhei nenhum Vip-pass para F1, mas tenho fotos com muitos pilotos como Schumacher, Rubinho, Montoyam Villeneuve, entre outros. Tudo na calada da noite, na troca da segurança… Abs e parabéns pelo Prêmio!